no

Carne de impressora 3D?

Carne de impressora é bem estranho, mas aparentemente são boas para o meio ambiente

Sabe-se que a produção de carne tem um impacto negativo no meio ambiente e a melhor maneira de reduzi-lo é parar de consumir carne animal. No entanto, é mais fácil falar do que fazer, especialmente para aqueles que não conseguem viver sem ter um bife suculento ou um hambúrguer de vez em quando.

 É por isso que, ao longo dos anos, o mercado alternativo de carne começou a crescer. Com muitas novas tecnologias inventadas na tentativa de produzir uma carne à base de plantas com um sabor tão bom quanto o real, as pessoas estão mudando suas preferências por alimentos ecologicamente corretos.

Mais informações: Facebook

Esta empresa com sede em Israel está lançando a primeira carne vegana impressa em 3D do mundo

Fonte: redefinemeat

Recentemente, uma dessas novas tecnologias intrigou os amantes alternativos de carne. Uma startup chamada Redefine Meat lançou sua nova estratégia para criar carne impressa em 3D! A startup com sede em Israel planeja lançar seu novo produto, Alt-Steak, no próximo ano.

As imagens de divulgação sempre são apetitosas, mas será que isso é bom mesmo? O que você acha?


Fonte: redefinemeat

Na minha visão o ponto fraco da carne vegana é a textura, e foi exatamente nisso que essa empresa pensou, os desenho feitos pela impressora irão buscar simular a textura de um pedaço de carne real.


Fonte: redefinemeat

Alt-bifes são projetados para imitar perfeitamente a estrutura muscular da carne. Depois de trabalhar em estreita colaboração com “especialistas em carne”, como chefs, tecnólogos em alimentos e açougues, a Redefine Meat mapeou digitalmente mais de 70 fatores sensoriais diferentes para criar esse bife suculento e saboroso.


Fonte: redefinemeat

Os bifes são feitos de proteínas de soja e ervilha, gordura de coco e óleo de girassol, cores naturais e sabores. Por serem vegetais, são mais saudáveis ​​que os reais, pois não têm colesterol e são ricos em proteínas.
Os cortes de carne bovina serão testados em breve em restaurantes sofisticados de Israel e, esperançosamente, estarão disponíveis para distribuição mais ampla no próximo ano.


Fonte: redefinemeat

Fonte: redefinemeat

Fonte: redefinemeat

Fonte: redefinemeat

Fonte: redefinemeat

_Veja o vídeo

Para mais conteúdos: Facebook/ Instagram

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

A burrice humana não tem limites e essas fotos são provas disso

15 exemplos de designs que não deram nada certo