Followers

Caracal, o gato doméstico de um macho de respeito

15 mar, 2010
16057 Views
40 Comments

O Caracal (Caracal Caracal) já ganhou minha atenção por ter o nome científico estiloso. Mas não é por isso que estou postando, é pelo fato de ser um felino carnívoro de 70cm e domesticável.

Ele é surpreendentemente fácil de se domesticar e é liberado para se ter como animal de estimação em países da África, Ásia e também é importado para os Estados Unidos.

Mas o maior destaque você vai encontrar no fim do post.

Ele é muito bonitinho, coisa e tal… mas continue lendo pra ver.

Quando adulto sua personalidade real começa a aflorar e você então entende porque ele é tão requisitado em alguns países. Uns o compram apenas por ser um animal exótico, mas outros o compram por razões diferentes.

Ele é considerado o maior e o mais rápido dos “Pequenos felinos”. E sua aparência de Lince não deixa mentir: ele é letal.

O Caracal é o único felino usado para a caça. Sim, o motherfucker consegue abater gazelas, avestruzes e até pequenos antílopes.

Imagina você sair para dar um rolê com seu gato e trazer o almoço pra casa? Quão macho seria isso? Não sei você, mas se tivesse um no Brasil eu estaria na fila.

Pokebola, vai!

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.