no ,

Cãozinho se preocupa com a “cirurgia” de seu ursinho favorito que havia descosturado.

A reação desse cão ao ver a dona costurando seu ursinho favorito é surpreendente, pois percebemos em sua extrema preocupação, o seu grande carinho pelo ursinho de pelúcia.

O nome desse cãozinho é Hooch;

Hooch que sempre se mostrou um cão carente e amoroso, morou grande parte de sua vida nas ruas de Mississipi (EUA). Felizmente ele foi encontrado pela ONG  Humane Society, e depois de pouco tempo, seu jeitinho de ser fez com que ele seja adotado.

Essa fofura foi adotada  em 2014  por Jennifer Myers , que de cara, viu como o seu cãozinho era carinhoso. “Como pode ter vivido maior parte de sua vida na rua se é tão feliz e carinhoso?”.

Seu ursinho de pelúcia;

Assim que chegou em seu novo lar, Jennifer logo lhe deu um ursinho de pelúcia(chamado de Lovie), que passou a fazer companhia pra Hooch, e essa aumizade entre os dois só foi crescendo.

Hooch não desgruda de Lovie nem por um minuto!

Acho que você já tem uma ideia de como Hooch amava seu ursinho né, agora imagine o desespero dele quando o rasgou sem querer.

Jennifer então, carinhosamente pega o ursinho e costura direitinho, e o cãozinho ali todo aflito. Jennifer conta que não é a primeira vez que acontece isso, ela já precisou costurar Lovie muitas vezes. No entanto foi a primeira vez que gravou a reação de seu cãozinho.

Veja o vídeo;

Mas o drama logo passa ao perceber que tudo está bem.

Oque você achou dessas fofuras inseparáveis? Conte-nos

Creio que vai curtir ver:

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Gatinho acaba tirando uma soneca enquanto tentava roubar ração de uma loja.

Veja a fofa reação desse cãozinho em sua primeira visita ao supermercado.