no

Cãozinho herói salva gatinho de incêndio.

Quem é superman ou batman perto desse cãozinho que entrou em uma casa em chamas só para salvar um velho amigo gatinho?

Todos sabemos que incêndios são terrivelmente perigosos para seres humanos, estruturas e também para nossos queridos animaizinhos.

E uma vez ou outra, ouvimos aquelas histórias onde alguém salva outro alguém de um incêndio terrível, e num impulso heroico, salva assim uma vida. Mas você já ouviu uma história assim, onde esses alguéns era fofos animais?

Pois é hoje você vai conhecer a história do doguinho que não pensou duas vezes e foi em busca do seu amigo felino numa casa em chamas!

Como tudo ocorreu;

Era outubro de 2014 quando ocorreu uma explosão terrivelmente perigosa em Donetsk, localizado na Ucrânia.

Isso ocorreu em uma empresa local de defesa. Para se ter uma noção da força da explosão, janelas foram quebradas a vários quilômetros de distância e a situação foi ficando cada vez mais sem controle.

As autoridades e os próprios moradores locais decidiram que todos deviam evacuar suas casas para evitar qualquer desastre. E acabou que essa atitude foi muito mais necessária do que todos imaginavam, já que o fogo foi se alastrando passando de prédio pra prédio, e as casas também começaram a ser atingidas.

O fogo se alastrou até a casa do cãozinho herói;

Você deve imaginar como é o desespero de alguém que está evacuando sua casa, né? No desespero se assegurando que todos seus parentes estejam seguros e juntos, pegando seus animais de estimação e até salvando algum bem material que seja muito importante.

Acontece que nem sempre as pessoas têm tempo o bastante para isso, infelizmente. E foi o que aconteceu em uma das casas afetadas, onde o dono, com a casa já em chamas, pegou seu cachorro em mãos, mas não achava seu gatinho (que provavelmente se escondeu por estar assustado), então teve que sair as pressas mesmo sem ele.

Quando estavam seguros do lado de fora, seu cachorro volta correndo em direção ao fogo, com uma rapidez impressionante, como se soubesse exatamente onde o gatinho estava. Nesse momento o seu dono ficou pasmo, num completo desespero. Seu gato e seu cão eram muito importantes, e perder os dois seria uma dor inimaginável.

Tudo ficou bem no final:

O alivio foi imenso quando o dono viu são e salvo não só seu cão, mas também seu gatinho. O nobre doguinho arriscou sua vida para salvar o bichano que ele tanto gostava. E o assunto se repercutiu e o cãozinho herói virou uma sensação na internet.

         Mas uma vez os animais nos ensinam lições valiosas, não é incrível? Veja: Pinturas fofas de animais que melhorarão seu dia.

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Essas pessoas só saem de casa para tirar o lixo, então aproveitam para vestir as melhores roupas possíveis.

Conheça a amizade de Orangotangos e lontras!