no

Cãozinho gosta de dar a patinha às pessoas que passam pelo canil- e é muito fofo

Segura o coração que vocês vão levar um choque de fofura! Este cãozinho gosta de dar a patinha às pessoas que passam pelo canil, e registraram um vídeo que mostra isso!

Os animais não gostam de ficar presos em canis- e não precisa ser nenhum especialista para saber disso. A falta de espaço e de atenção podem afetar negativamente a saúde mental e física dos pobrezinhos.

É por isso que os abrigos estão fazendo o possível para que os animais sejam adotados o mais rápido possível, para que os animais possam desfrutar do amor e atenção que merecem.

Alguns animais de estimação acabam se esforçando com suas próprias patas e fazem o que podem para chamar a atenção das pessoas, na esperança de finalmente encontrar o tão esperado lar cheio de amor. Um desses animais de estimação é Speck, que se tornou viral por gostar de dar a patinha a todos que passam pelo canil.

Speck tem aproximadamente 2 anos e foi entregue ao abrigo Sociedade Humanitária de Bullock County por seu proprietário anterior.

Toda vez que ele vê um humano passando, o adorável cãozinho estica a pata e os cumprimenta calorosamente. Speck gosta de dar a patinha às pessoas, apesar de serem separados por barras de metal.

Este cãozinho gosta de dar a patinha às pessoas através das grades do canil, e o vídeo se tornou viral

“Ele AMA interação humana! Ele não quer chamar a atenção de alguém disposto a parar e pegar a pata ou esfregar a barriga. Ele sabe como derreter seu coração, mesmo quando você está ocupado. Ele empurra o focinho através das barras do canil, olha com os olhos de cachorrinho e estende a mão para você segurar a mão dele. A linguagem do amor de Speck é um toque desafiadoramente físico.” Disse o diretor do abrigo Desiray Miracle-Wilder.

Claramente, tudo o que esse cão amigável quer é um bom lar com uma família amorosa e ele faz o possível para obtê-lo! Com tanta fofura ainda não entendemos como um cãozinho tão incrível foi colocado no abrigo! 

Mas não se preocupem, que a história tem um final feliz! Recentemente, o bom garoto Speck teve muita sorte. Depois que o diretor o filmou de mãos dadas e compartilhou o vídeo com o mundo, ele rapidamente se tornou viral.

Com a repercussão do vídeo, várias pessoas conheceram o cãozinho amigável e ele encontrou uma família que estava disposta a dar muito amor! Algumas pessoas que sabiam que não podiam adotar enviaram presentes para o abrigo, como comida de cachorro, coleiras e até uma mangueira de água.

Ele não é um bom garoto? Quer ver mais um bom garoto? CLICA AQUI!

A Sociedade Humanitária de Bullock County, localizada em Union Springs, AL, espera ajudar muitos outros animais de estimação adoráveis, como Speck. No entanto, como qualquer outro abrigo sem fins lucrativos, eles dependem de doações para continuar resgatando e cuidando dos animais.

Se você estiver interessado em dar uma mãozinha a este abrigo, entre em contato com eles na página do Facebook da Bulle County Humane Society.

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Conheça a origem da galera que balança o caixão(literalmente)

As 20 piores cagadas capilares da quarentena