no ,

Cão visita idosos doentes a fim de fazê-los sorrirem.

Conheça o adorável cãozinho que visita a janela de idosos com Coronavírus para levar um pouco de alegria a eles. Nada melhor que um cãozinho para trazer a felicidade.

Na atual situação em que vivemos, perante toda essa pandemia, e perante também a quarentena, muitos doentes acabam ficando muito sozinhos principalmente alguns idosos. No entanto, mesmo que isso tudo apavore os doentes, isso desperta o espírito de generosidade em alguns, como é o caso do cão Tonka.

O cão terapia: Tonka.

Mais conhecido como cão de terapia (certificado com a The dog Alliance), Tonka é um dos melhores tratamentos, remediando a dor com sorrisos e esperanças, e olha que ele não faz isso a pouco tempo. O cão visitava o asilo constantemente em Cedar Park, texas(EUA). Agora as visitas internas foram restringidas para prevenção. Ainda bem que foram só restringidas e não canceladas né?

Tudo isso graças à ideia de Courtney Leigh, que de maneira segura e criativa, tonka cumprimenta os doentes da Cedar Pointe Health and Wellness Suites pela janela, a fim de vê-los sorrindo.

“Aprendemos que, com os eventos recentes, todas as visitas à terapia serão descontinuadas por motivos de segurança, é claro, e contenção. Realmente perdemos nossas visitas e pensei: o que posso fazer pessoalmente, por conta própria, para tentar continuar com a sensação de bem-estar que esse maravilhoso cão dá a todos? Então eles tiveram a gentileza de concordar com a ideia que tive ”, disse Leigh

“Estamos muito animados por poder fazê-los sorrir hoje”, acrescentou.

Vídeo:http:// youtu.be/Nq0gT0H7n5E

Curtiu? Creio que gostará de Gatinhos tentando dominar o mundo em tanques de papelão.

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Na tentativa de se proteger da pandemia, essas pessoas falharam de forma hilária.

Grupo recria pinturas famosas e os resultados são incríveis!