no

Calças infláveis custam o olho da cara- e você não pode usá-las em dias de sol

calças infláveis de grife

Quando quando calças infláveis podem explodir sob o sol quente, devemos declarar que a moda foi longe demais?

Gosto cada um tem o seu, e ninguém pode concordar mais com esta afirmação do que as legiões de designers alternativos que existem espalhados pelo planeta Terra.

Afinal de contas, a criatividade deles parece não ter fim, e suas criações podem ser, às vezes, bem exageradas e irreais.

A maioria de nós tende a optar por uma roupa simples para o nosso dia a dia. Alguns jeans com camisa costumam ser o que a maioria opta, assim como um vestido justo se for verão ou algo com lã se formos inverno. 

Mas tudo isso é deixado de fora se o que queremos é “chegar chegando”. Nesta situação pode ser que algo mais exótico e fora da caixa nos impressione.

Na verdade, é exatamente nestes casos que tendemos a optar pelas nossas peças de vestuário mais difíceis de vestir, bem como aquelas que podem não ser as mais confortáveis de todas. -E acredite, isso SEMPRE VAI SER UMA ESCOLHA RUIM.

Agora, e se lhe disséssemos que a última tendência da moda é tão chamativa, que você não pode nem mesmo usá-la em plena luz do dia, você aceitaria mesmo assim?

E não é que você não possa usar em plena luz do dia porque são muito quentes ou não combinam. É porque você pode literalmente EXPLODIR.

Calças infláveis de grife que custam o olho da cara

Apresento a vocês as calças infláveis. Os produtos “inovadores” são do estilista Harikrishnan, que garantiu em entrevista à HYPEBEAST France que seus designs são os mais populares do momento.

Isso é o que tem levado os preços da sua loja APOC a atingir os dois dígitos, em dólares. O design de látex preto custa atualmente US $ 1.160, enquanto os brancos com linhas verdes chegaram a uma cifra irreverente de US $ 1.961. 

Sim, além de ter uma peça extremamente limitada e poder, inclusive, machucar ou te deixar bem envergonhado, ainda custa o olho da cara.

Dá pra acreditar?

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
O desfecho da história

Blanche Monnier: Prisioneira em sua própria casa

Tranças lindas

20 tranças estilosas para você se inspirar