Followers

Cadela que perdeu seu filhote adota gatinhos que perderam a mãe

“Foi muito maternal – ela sabia o que fazer imediatamente” 

Preparado pra mais uma daquelas lições valiosas que os animais nos dão? Pois é, hoje veremos um caso onde uma cadela escolhe ignorar toda sua dor para ter a empatia de pensar nos gatinhos que também estavam sofrendo. Diante tudo isso, ela resolveu tomar uma atitude realmente admirável que ninguém esperava. Todos os internautas ficaram surpresos, e creio que você também ficará!

Cadela que sofria pela perda de seus filhotes, percebe a dor de gatinhos que perderam a mãe

Stacee Jones já ajudou mais de 100 cães e gatos juntamente com seu grupo e seu abrigo Jelly’s Place em San Pablo, Califórnia. E com essa tamanha experiencia, ela realmente acreditava ter visto de tudo, mas essa história veio a mudar mês passado, quando seu abrigo recebeu sobreviventes de dois casos distintos…

Um deles era uma mãe que amamentava, mas que havia perdido os filhotes e abandonada atrás de uma lixeira:

Jones acabara de receber a mamãe mestiça, quando o resgate telefonou e perguntou se ela também adotaria e alimentaria três filhotes recém-nascidos que perderam a mãe:

“Então eles disseram: Temos uma ideia!”, disse Jones.

Era um tiro no escuro, e Jones teria que agir com cautela, mas talvez, apenas talvez, a mãe cachorra amamentasse os filhotes. Quando eles chegaram, Jones decidiu ir em frente.  

“Tomei muito cuidado”, disse ela. “Sentei-me ao lado da mamãe cachorra e sentei-me com uma gatinha. Eu lentamente mostrei a ela a gatinha para ver como ela reagiria. Eu estava com medo de que ela rosnasse ou não a aceitasse muito bem”.  

Jones prendeu a respiração, e estava pronta para correr com o gatinho porque certamente a cadela iria rosnar para o gatinho. Mas para surpresa de todos, em vez disso, um milagre se desenrolou.

“Ela levou o primeiro gatinho imediatamente. Ela o lambeu”, disse Jones.  

Depois de se certificar de que o cachorro parecia confortável, Jones apresentou os outros dois gatinhos.

“Ela deitou-se e aninhou-os em sua direção”, disse Jones. “Ela deixou eles amamentarem. Foi muito maternal. Ela sabia o que fazer imediatamente.”

Veja o vídeo:

“Eu fiquei tipo, ‘isso é tão bonito'”, disse ela. “Eu nunca vi pessoalmente algo assim. Tudo se juntou tão rapidamente, como deveria ser.” 

Jones antes tinha certeza que isso daria errado, pois a cadela estava bem triste e poderia descontar sua dor com a raiva, mas ela fez totalmente ao contrário. Com tanta dor em seu coração, de onde conseguiu tirar tanto amor?

No final tudo acabou bem, todos os gatinhos estão amamentados e saudáveis graças a sua nova mãe

O que achou desta história? Inspiradora não é verdade?

Para mais conteúdos: Facebook/ Instagram

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.