no

Cachorro tenta roubar unicórnio de pelúcia e viraliza

Conheça o ladrãozinho de quatro patas que vai roubar seu coração: este cãozinho ficou famoso na internet depois de tentar roubar incansavelmente um unicórnio roxo de pelúcia em uma loja.

Sisu é um cãozinho de rua muito carente e persistente que ficou famoso no mundo todo após tentar entrar cinco vezes em uma loja de departamento localizada em Kenansville, na Carolina do Norte (EUA) para tentar roubar o mesmo brinquedinho: um unicórnio de pelúcia da cor roxa.

Os donos da loja o expulsavam, mas Sisu sempre voltava, corria direto para o corredor de brinquedos de pelúcia e pegava o mesmo unicórnio todas as vezes.

Incomodado com a insistência do animal, o gerente da loja entrou em contato com o controle de animais para conter o ladrãozinho fofo. E este seria um novo começo na vida do cachorrinho!

Quando a representante do controle de animais do condado de Dublin chegou ao local para buscar Sisu e levá-lo para o abrigo, ela ouviu o que tinha acontecido e acabou não resistindo, comprou o brinquedinho para Sisu.

Em seguida, o serviço postou em suas redes sociais as fotos do cachorro com seu tão cobiçado bichinho de pelúcia, e a sua história viralizou rapidamente no mundo todo!

O cachorro não pode ser separado de seu brinquedo e passa cada segundo com ele. Os trabalhadores do abrigo estão supondo que seja porque Sisu tinha um brinquedo semelhante ou seus donos tinham um igual.

Ninguém resiste ao charme desde criminoso de quatro patas que só queria um unicórnio roxo para chamar de seu!

E então chega um final feliz para esta história! Depois de ficar famoso na Internet, Sisu e seu unicórnio foram rapidamente adotados um dia depois, de acordo com o Controle de Animais, e agora terão um lar cheio de amor para chamar de seu.

Mas fica aqui uma reflexão, será que algum dia as pessoas vão parar de abandonar os animais? :/

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
Começar o dia bem

Começar o dia bem: atitudes que podem ajudar

O que é síndrome de burnout e como se prevenir