Followers

Cachorro surdo ganha um lar cheio de amor após vários abandonos

18 abr, 2018
105 Shares 1291 Views

Um filhote surdo da raça Staffordshire bull terrier, não teve um inicio de vida fácil. Devido à sua condição, ele foi abandonado por 5 famílias antes de ser resgatado pela ONG RSPCA (Sociedade Real para a Prevenção da Crueldade contra os Animais).

Devido à todo sofrimento e rejeição, Ivor tinha problemas em confiar nos humanos, até que toda a equipe com muito amor e paciência lhe mostrou que tudo ficaria bem.

Até que Ivor foi adotado por Ellie Bromilow, uma mulher que se apaixonou por ele mesmo com a sua limitação. No abrigo ele já havia aprendido alguns sinais como “sentar”, e depois no seu novo lar aprendeu mais comandos como “deitar”, “ficar”…

Hoje ele vive uma vida rodeada de amor, mesmo que não ouça seus humanos, ele desenvolveu um olfato incrível, tanto que Ellie esconde guloseimas pela casa para mante-lo ocupado.

Morra de amores com a carinha desse pequeno grande cão!

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.