no

Cachorro amigo vai te fazer rir e morrer de amor

Cachorro amigo
Cachorro amigo

Cachorro amigo do homem

O cão é o melhor amigo do homem. Muitas vezes, os doguinhos se apresentam como seres com mais empatia do que os humanos. Esse cachorro amigo vai fazer você rir, mas ao mesmo tempo vai derreter seu coração. 

Leia também: Cachorros que invadiram os campos de futebol e vão te matar de fofura

Russell Jones é o dono de um cachorro chamado Bill. Eles moram em Londres e acho que todos vão concordar que eles são muito próximos. Afinal, Bill é aquilo que nós realmente podemos chamar de um cachorro amigo. 

Mas antes de mais nada vamos contar a história desse cachorro amigo e seu humano. Assim, você pode deixar suas impressões nos nossos comentários!

A história de Bill

O humano de Bill machucou a perna e precisou colocar um gesso para imobilizar. Como nós sabemos, quem usa gesso não pode colocar o pé no chão. Por isso, ele precisou de duas muletas para se apoiar em apenas uma perna. 

Bill ficou só observando enquanto seu dono pulava em apenas uma perna. Tudo estava bem e Russell está caminhando para a melhora.  Mas, de repente, Bill também começou a pular em três patas. Ele não tocava mais a pata dianteira esquerda no chão, por isso seu humano ficou preocupado e resolveu buscar ajuda. 

O veterinário pediu uma série de exames, incluindo um raio-x. Ao todo, Russell afirma que pagou 400 libras – ou seja, cerca de R$2.100,00 – para tentar encontrar o problema na pata de Bill. Mas será que você adivinha qual foi o resultado?

Bom, se você acha que Bill não tinha nada, você acertou. Na verdade, Bill, como um bom cachorro amigo, estava apenas imitando Russell. 

Essa foi a forma empática que o animal encontrou para dar uma força ao seu humano. Ele começou a imitá-lo e, provavelmente, começará a andar normalmente assim que Russell também conseguir fazê-lo. 

Veja o vídeo abaixo e me diga se é possível não amar esse cachorro.

Cachorros imitam seus donos

Todo mundo precisa aprender coisas novas, inclusive cachorros. Por isso, é normal que eles imitem comportamentos. Afinal, essa é a melhor forma para aprender uma nova habilidade.

Além disso, pesquisas afirmam que cachorros imitam a personalidade de seus donos. Por isso, é preciso ter cuidado com o excesso de estresse ou sentimentos ruins também pelos cachorros.

Leia também: Esta gatinha pensa que é um cachorro

Em alguns casos, os animais conseguem influenciar o humor dos donos. Sendo assim, cachorros tranquilos podem acalmar seus donos estressados. Entretanto, de acordo com estudos, as pessoas são mais influentes do que os animais.

Isso significa que é mais fácil você estressar o seu cachorro do que ele te acalmar.

Você já passou por algo assim?

Fontes 1 e 2

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
Tecnologia para divertir em casa

5 ideias de ócio online para desfrutar em casa

“Bigodin finin” é pros fracos, prefiro “rabo de macaco”