Followers

Cachorrinho não consegue parar de sorrir desde que ganhou um lar!

08 out, 2019
1280 Views

Recentemente, o grupo de resgate de animais Dallas DogRRR compartilhou a história de um cão maltratado chamado Sanford. Depois que o infeliz canino foi encontrado pelos funcionários do controle de animais, ele foi colocado em um abrigo municipal, onde foi mantido por uma semana inteira sem qualquer assistência médica que ele tanto precisava.

Quando os funcionários do Dallas DogRRR conheceram Sanford, eles o descreveram como extremamente triste. Não era para menos, o cão não apenas sofreu ferimentos após ser atropelado por um carro, como também foi baleado e carregou uma bala no corpo por um tempo.

Então levaram Sanford para o veterinário, que examinou o cãozinho e viu que ele não tinha nenhum ferimento fatal. No entanto, apenas olhando para o rosto dele, você pode ver que Sanford, de 10 anos, passou por muita coisa em sua vida.

Mas esta história tem um final feliz, e depois de ser resgatado, Sanford não consegue parar de sorrir

Olha que amorzinho!

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.