Followers

Cachorrinho interrompe missa e a reação do padre é adorável

19 jun, 2019
1896 Views

Recentemente, um vídeo mostrando um cão adorável interrompendo um culto na igreja se tornou viral

Há algumas semanas, a paróquia de Nossa Senhora das Dores compartilhou um vídeo em sua página no Facebook que rapidamente se tornou viral. O vídeo mostra um cão brincalhão que de alguma forma entrou na igreja e se aproximou do padre.

O cãozinho não se comportou muito bem no começo “Ele entrou na igreja depois da missa já ter começado. Ele foi até o altar, mordeu e tirou as toalhas do altar e  destruiu alguns arranjos de flores ”.

Mas depois, sem hesitar, o simpático filhote começou a brincar com o padre e a mexer nas roupas dele. “Enquanto as leituras estavam sendo lidas e todos estavam sentados, o cão queria brincar com o padre, mordendo e puxando suas vestes”, disse o assessor de comunicações da Igreja.

No entanto, em vez de ficar incomodado com o paroquiano mal-comportado e tentar se livrar dele, o padre Sobreira não conseguiu esconder um sorriso do rosto e continuou a brincar com ele.

“O padre explicou à platéia que [o cachorro] era um menino e que queria brincar.”

Vejam o vídeo fofo:

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.