Followers

Cachorrinha fica cega após susto devido a fogos de artifício

03 dez, 2019
1282 Views

O barulho estrondoso dos fogos de artifício deixa muitos animais nervosos e inquietos. Tremedeira, choro, latido e agitação: estes são alguns dos sintomas que os donos relatam mais frequentemente. Mas em alguns casos, a “alegria” dos fogos de artifício podem deixar marcas muito tristes.

Uma senhora de 85 anos chamada Margaret Adams, é dona da cadelinha Susy, uma labradora, que sempre se estressou com o barulho dos fogos. Porém, durante um festival, Susy ficou tão nervosa que começou a tentar “escalar as paredes” e se esconder desesperada.

“Não notei nada até o dia seguinte. Os olhos dela estavam diferentes”, disse a dona. Rapidamente, a senhora levou Susy ao veterinário e descobriram que ela agora está cega.

O caso de Susy não é um acontecimento isolado, infelizmente. Principalmente em época de festas de fim de ano, é preciso ser mais consciente e pensar que os animais sofrem com os fogos.

Fonte: Metro UK

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.