Followers

Cachorrinha pega dentadura da vovó e é flagrada com “novo sorriso”

Esta filhotinha feliz se chama Luna e foi adotada há alguns meses por Anna Carolina Lima e seu noivo

Depois de ficar realmente confortável com sua nova família, Luna foi levada para conhecer a avó de Anna, onde ficou por algumas horas

Sabendo que Luna já estava realmente à vontade com a avó, Anna se sentia segura em sair de casa por algumas horas durante o almoço. Pouco tempo depois, sua avó decidiu que era hora de sua soneca habitual.

Durante esse período, a avó de Anna decidiu tirar uma soneca e, como sempre, tirou as dentaduras.

Antes de deitar, ela tirou as dentaduras e as colocou debaixo do travesseiro, como costuma fazer para não perdê-las. Mal sabia ela que uma cachorrinha curiosa viu ali uma oportunidade.

A cachorrinha travessa rapidamente pegou a dentadura debaixo do travesseiro

Depois que a vovó acordou, percebeu que seus dentes haviam desaparecido e parecia que ninguém poderia encontrá-los. A família procurou por horas e horas sem nenhum resultado.

A família levou algumas horas para descobrir que foi Luna quem os roubou

Mas quando encontraram a cachorrinha, viram que ela estava com um sorriso largo … dos dentes de sua avó!

Apesar de ser pega em flagrante, Luna não parecia culpada e se divertiu bastante com toda a busca. E nem queria devolver as dentaduras!

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.