no

Cachorrinha insiste em acariciar outros cães na creche e é muito fofo

Os cães se comportam da maneira mais fofa. E recentemente um em especial se tornou uma sensação na Internet. Conheça Ruby, uma cachorrinha que mostra seu carinho todos os dias ao acariciar outros cães na creche.

Em tempos difíceis como o que estamos vivendo, é preciso se apegar às coisas boas da vida, e temos certeza que esta história vai acalmar seu coração!

Ruby frequenta o The Den Doggy Daycare em Burlington, Ontário, junto com seu irmão Miles. Foi lá que o dono de um dos outros cães notou o comportamento estranho, mas adorável de Ruby, alguns meses atrás.

“Ruby faz isso toda vez que entra. Achamos que ela quer atenção!” A dona do cachorro Lexy, Alanah Lorraine, contou ao Dodo sobre o hábito de Ruby de acariciar outros cães na creche.

Sua dona gravou um vídeo fofo mostrando Ruby fazendo carinho em vários coleguinhas

@alanahlorraineruby always trying to make friends!! ##foryou ##fyp ##foryoupage ##dogsoftiktok ##tiktokdogs ##dogdaycare♬ You’ve Got a Friend In Me – Cavetown

As pessoas não se cansam de ver a cachorrinha acariciar outros cães na creche

Os outros cachorrinhos da creche geralmente parecem confusos, confusos e confusos com as ações de Ruby. Suas reações são inestimáveis! No entanto, eles ainda parecem gostar de Ruby acariciando-os com a pata.

“A maioria dos cães não se incomoda com isso e apenas deixa acontecer”, disse Alanah. Ela começou a filmar a maneira interessante de Ruby de mostrar seu amor pelos outros toda vez que via isso acontecer.

Depois, ela compilou todos os clipes juntos e postou o vídeo no TikTok, onde obteve mais de 620,4 mil visualizações e mais de 144,8 mil curtidas no momento da escrita. O vídeo também foi compartilhado pela conta incrivelmente popular do We Rate Dogs no Twitter e obteve mais 7,7 milhões de visualizações!

Segundo Alanah, ela pensou que o vídeo seria adorável. No entanto, ela nunca imaginou que seria tão popular quanto é.

E nós simplesmente AMAMOS ver essa coisinha fofa fazendo carinho nos companheirinhos! E vocês, o que acharam?

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Os melhores cabelos do concurso canadense de penteados congelados

Universidade encontra maneira criativa para realizar as formaturas durante a pandemia de coronavírus