Followers

Cabeleireiros mostram como um corte de cabelo novo muda a pessoa e resultados são incríveis!

Como um simples e novo corte de cabelo pode mudar tanto uma pessoa? Essas 20 fotos vão surpreender você!

Obter um novo penteado ou mudar a cor é sempre uma experiência única. E para mostrar o quanto um novo corte de cabelo pode mudar uma pessoa, a cabeleireira lituana e a fundadora do salão de beleza SelfStation , Jurgita Malakauskaitė compartilha fotos incríveis de antes e depois de seus clientes que podem inspirá-lo a experimentar uma aparência diferente.

Em entrevista , Jurgita disse que começou a cortar cabelos aos 16 anos, começando em um pequeno salão aberto pelos pais em Mažeikiai, sua cidade natal. Eventualmente, a mulher conseguiu seu primeiro emprego de verdade como cabeleireira e atualmente tem mais de 24 anos de experiência.

Ao pentear o cabelo, Jurgita não apenas olha para o cabelo do cliente – ela também leva em conta a cor dos olhos e da pele para escolher um penteado que melhor se adapte a eles. Ela então classifica seus clientes em 4 tipos – inverno, primavera, verão e outono – dependendo da cor e complexidade do cabelo. 

“É como criar uma pintura. Você primeiro analisa com quais cores ‘pintará’ ”, disse a cabeleireira. “E somente depois que você tiver todas as cores prontas, depois de conhecer o tipo de cliente e observar o formato da textura do rosto e do cabelo, só então você começará a pintar”.

Mais informações:  Facebook Instagram

#1_

#2_

#3_

#4_

#5_

#6_

#7_

#8_

#9_

#10_

#11_

#12_

#13_

#14_

#15_

#16_

Qual destas mudanças, em sua opinião, foi mais surpreendente?

Na minha opinião, foi a #15! Mas na verdade é tudo uma questão de gosto, o que realmente importa é elas se sentirem bem. Uma repaginada também tem que servir para aumentar a auto-estima, não concorda?

Para mais conteúdos: Facebook/ Instagram

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.