no

Boneco Ken ganha versões com novas etnias e tipos de corpo

A linha de bonecas Barbie foi acusada por muito tempo de promover um ideal impossível de corpo. O que não era mentira… mas querendo se redimir com o público, e mostrar que a magia do mundo é mesmo a diversidade, a marca resolveu em 2016 lançar versões diferentes da boneca tradicional como alta, curvilínia e baixa. O versinho mostrou pra vocês AQUI!

Mas agora, a marca resolveu mudar também o visual do namorado da Barbie, o boneco Ken. A linha especial Fashionistas agora incluirá outros dois tipos de corpo para o personagem, batizados como “slim” e “atlético”, além de sete tons de pele, oito cores de cabelo e nove penteados.

“Evoluir o Ken foi uma decisão natural para o desenvolvimento da marca e permite que crianças personalizem ainda mais o papel do boneco no mundo da Barbie”, afirma Lisa McKnight, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral de Barbie, no anúncio oficial realizado pela empresa Mattel. Para ela, a expansão dessa linha ajuda a redefinir o que o casal de bonecos significa para a nova geração. Confira!

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Youtuber transforma faca japonesa antiga e enferruja em nova

Conheça os Arcturianos: aliens que podem influenciar na evolução humana