Followers

Bolo que custou o olho da cara e tenta se parecer com uma celebridade foi feito na Inglaterra

28 mar, 2018
1685 Views

O cliente pediu pra que um designer de bolos fizesse uma reprodução da Kim Kardashian e isso custou R$1,2 milhões. A designer de bolo Debbie Wingham’s recebeu um pedido bem exótico de um cliente que tem uma namorada que se parece com a faamosa. O homem queria surpreende-la em seu aniversário.

O estilista tirou uma foto da aniversariante cujo rosto e corpo se assemelham ao de Kim Kardashian. Para criar a obra prima Debbie usou flocos de arroz, marshmallow, 6 kilos de chocolate e 15 kilos de cobertura.

O rosto foi criado com a ajuda de impressão 3D e a artista se ateve aos pequenos detalhes como unhas, maquiagem e até mesmo cílios feitos de açúcar, todo bolo era comestível, exceto as joias com diamantes.

Foram os diamantes que fizeram o bolo custar tão caro. Debbie passou 10 dias criando a reprodução da namorada do cara e parece que estava delicioso:

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.