Followers

Bolinhos em formato de bumbum de corgi são sucesso na Internet

Enquanto alguns de nós crescemos sabendo que não deveríamos brincar com a comida, outros simplesmente não quiseram seguir este conselho.

Claro que as pessoas que deram este conselho jamais imaginaram que este tipo de brincadeira poderia fazer sucesso na Internet.

Uma padaria no Japão começou a fazer bolinhos adoráveis ​​em forma de bunda de corgi

Um bolo em formato de bumbum de corgi recheadoA Utiwapayna Bakery está brincando com sua comida desde que abriu sua loja em Sapporo, no Japão. Sua criação mais famosa – o bolo de corgi – viralizou recentemente.

Os bolinhos de aparência diferente são recheados com geléia de maçã e creme

Se você estiver na Internet há um tempo, saberá sobre sua obsessão por bundas de corgi

Imagem do bumbum fofo do cachorrinho Corgi

E você provavelmente também sabe como os corgis gostam de deitar de barriga para baixo com as patas estendidas para fora – como se quisessem mostrar seus popôs!

Bem, Utiwapayna pegou esse conceito e transformou-o em um bolinho. E é tão adorável quanto você pode imaginar

Depois de assados, os bolinhos ficam parecidos mesmo com a traseira de um corgi de verdade. Pequenos detalhes como a cauda e os detalhes das patinhas também são adicionados.

A cor do pão cozido corresponde aos tons de muitos corgis.

Os pãezinhos de corgi são feitos com pão mochi, que é composto de farinha de arroz glutinosa e um punhado de outros ingredientes que você normalmente vê em produtos de confeitaria. Os bolinhos também são recheados com geléia de maçã e creme.

Portanto, eles não apenas são fofinhos, mas também são deliciosos!

A padaria tem um longo histórico de criações fofas em forma de animal

A Utiwapayna Bakery faz confeitos fofos há anos, com outras criações sendo bolinhos em forma de filhotes, gatos, coalas, ursos e ouriços.

Então, se você está planejando uma viagem pelo Japão, pare na Utiwapayna Bakery em Sapporo, na ilha de Hokkaido, no norte do Japão.

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.