no

Blitze “caça fumaça”

07-blitze1

Em conjunto com a já famosa-antes-mesmo-de-ser-aplicada Lei Antifumo, vai entrar em ação um novo tipo de funcionário do governo com síndrome de herói: os fiscais caça-fumaça.

Esse bonitões serão responsáveis pela monitoração de bares e escritórios para verificar se não tem ninguém fumando no recinto. Ao contrário da tirinha, a multa é aplicada ao dono do bar por não ter controlado o consumidor ou ao responsável do escritório se seu funcionário não respeitou a norma.

Foi definido o número de 250 fiscais em vans personalizadas e uniforme. Que na minha humilde opinião só vai confundir a cabeça dos rapazes, e vão consequentemente ter a ilusão que são super-heróis. Se eu ver um com uma capa, acredite, nem vou me espantar (mas tiro foto pro blog).

Ahá! Fumando, hein? Pegamos no pulo.
Ahá! Fumando, hein? Pegamos no pulo.

Para melhorar, as multas podem chegar a R$3 milhões. Sim, isso vai doer um pouco no bolso. Essas ações vão ocorrer no dia ou na noite, em uma organização muito parecida com a Lei Seca, que pegou muita gente desprevinida no Brasil a fora. Srs. Empreendedores, muita cautela.

O que você acha?

Written by Lucas Thomé

Comentários

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Nova parceria

Tiradentes chegando…