no

BBB Itália: entenda a nova briga online dos brasileiros

BBB Itália
BBB Itália

O BBB Itália está pegando fogo. Na verdade, o nome do programa nem é BBB Itália, é Gran Fratello. Mas os brasileiros estão participando tanto que nós achamos interessante falar com esse “novo nome”. O que aconteceu?

Para explicar bem este tema, nós precisamos passar pelo BBB Itália e pelo brasileiro. Afinal, é necessário compreender as duas realidades para compreender a junção. Vamos começar pela edição brasileira. 

Leia também: BBB 2021: relembre momentos marcantes do programa

Big Brother Brasil

Você deve saber que a Karol Conká foi “cancelada” em todo o país. Por isso, as pessoas estavam esperando que a cantora fosse para o paredão. Mas não é um paredão normal. Afinal, Nego Di – aliado de Conká na casa – foi eliminado com a maior rejeição do programa 98,76%.

Mas ele não era o mais “cancelando”. Portanto, as pessoas esperam que Conká tenha uma rejeição maior, algo perto de 100%. Tudo parecia estar caminhando para esse desfecho no paredão de hoje (23/02). 

Entretanto, os brasileiros estão em “guerra online” com os italianos e isso pode frustrar os planos do público. 

BBB Itália

Há uma brasileira na final do BBB Itália. Mas ela tem sofrido muito por comentários xenofóbicos e outros tipos de ataques. Isso pode fazer com que você se pergunte: “Mas se eles a atacam, como ela chegou à final?”. 

Aparentemente foram os brasileiros que a colocaram lá. Em uma briga online, os brasileiros anunciaram que sempre votariam para levar Dayane Mello à final e ela realmente chegou. 

Mas alguns italianos não gostaram dessa história e prometeram vingança. É nesse momento em que os dois BBBs se encontram. 

Brasil x Itália – a guerra do Big Brother

Os italianos estão sempre de olho no BBB pela internet. Eles estavam esperando por um momento de comoção dos brasileiros e ele chegou. Por isso, alguns italianos começaram um movimento de “Fora Gil” e “Força Karol”.

Ou seja, eles também estão votando no paredão do BBB. E querem que o Gil seja o eliminado do dia. 

Mas os brasileiros não querem ser deixados para trás. Por isso, já anunciaram que estão votando para que Dayane vença o BBB Itália, cuja final é no dia 01 de março. 

Além disso, o Brasil também se uniu para que Dayane tenha mais seguidores no Instagram, pois o candidato favorito tem mais seguidores do que ela. 

Será que ela ganhará? Será que Karol Conká será eliminada com pouca rejeição? O que você acha?

O que você acha?

Comentários

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Imagens mostram que o azar não é seletivo

Lendas brasileiras que viraram série