no

Até quem não gosta de tatuagens, vai se apaixonar por essas

Com apenas 20 anos, a tatuadora polonesa Joanna Swirska, também conhecida como DŻO Lama, já é famosa por seu talento, suas coloridas obras geralmente têm dois elementos centrais: psicodelia e natureza.

À primeira vista, suas tatuagens costumam parecer aquarelas divertidas, mas depois de uma análise mais detalhada fica claro que Joanna aplica técnicas meticulosas de detalhamento e sombreamento.

A polonesa diz que ama florestas e montanhas, e que o ar puro e os sons da natureza inspiram seu trabalho. Folhas e cogumelos muitas vezes ornamentam os desenhos de animais, com presença marcante de gatos, mas há também belas tattoos de pássaros, raposas, girafas, peixes e muito mais.

#1_


Instagram

#2_


Instagram

O contraste entre cores vibrantes e linhas elegantes fornece profundidade aos seus sonhadores retratos da vida selvagem, cenas impressionantes da natureza e figuras surreais mágicas.

#3_


Instagram

Joanna contou que a relação com a tatuagem começou três anos atrás, quando ela estava na escola de artes. Como ela sempre gostou de desenhar, muitos amigos começaram a pedir que ela criasse imagens para eles tatuarem, e ela começou a transição do papel para a pele.

#4_


Instagram

#5_


Instagram

#6_


Instagram

#7_


Instagram

#8_


Instagram

#9_


Instagram

#10_


Instagram

Mais informações: Instagram

Para mais conteúdos: Facebook/ Instagram

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Gatinha moradora de Hagia Sophia, em Istambul, ganha a internet

Grafiteiro transforma cidades da África do Sul em galerias ao ar livre