no

Ouriço e Gato-de-Bengala vivem aventuras animais

Ouriço e gato-de-bengala

Estamos prestes a melhorar o seu dia e a sobrecarregar você de fofura. Você está pronto? Conheça o ouriço e gato-de-bengala que são melhores amigos!

Ouriço e gato-de-bengala

Conheça Herbee, o ouriço, e Audree, a gata de Bengala, a amizade que está iluminando a Internet nestes momentos difíceis

Apesar de Herbee ser um ouriço pequenino e Audree ser uma gata, os dois se tornaram inseparáveis.

Eles fazem parte da família Mr Pokee, e são muito populares na Internet. Na verdade eles tem mais de 1,8 milhões de seguidores no Instagram, e os números não param de crescer. Desde o final do ano passado eles ganharam mais de 300 mil fãs nas redes sociais. Mas também né, quem aguenta estas fofurinhas?

A orgulhosa dona desta dupla é a alemã Talitha Girnus, e ela é também a fã número um deles.

Talitha tira fotos deles em cenários incríveis vivendo altas aventuras e as imagens são tão lindas que dá vontade de fazer as malas e viajar junto com eles (depois que a quarentena terminar, é claro).

Amizade à primeira vista

Talitha disse que levou Herbee com ela quando foi visitar Audree uma vez antes de tomar a decisão final. “Eles imediatamente se tornaram amigos! Agora eles são inseparáveis! Onde quer que Herbee vá, Audree vai. Ela se deita em lugares onde ele estava, às vezes até se aconchegam e brincam juntos. ”

Segundo Talitha, quando Herbee e Audree se conheceram, eles estavam curiosos e o ouriço não se deixou abater e mostrou que não tinha medo da gata. Enquanto isso, Audree era muito cautelosa, sempre pensando seus movimentos.

O Ouriço e gato-de-bengala deram MUITO CERTO, mas pequenas discussões já aconteceram

“Eles comem juntos à noite, às vezes da mesma tigela. Audree gosta mais da comida de Herbee do que da dela, mesmo que comam a mesma comida (exceto os insetos de Herbee). Audree é permitida na gaiola de Herbee e dorme lá às vezes ou apenas o observa.

Certa vez, Herbee mordeu Audree. Mas ela não revidou e nem se machucou. A gatinha simplesmente miou e saiu de perto. E isso nunca mais aconteceu.

E como a dupla está durante a quarentena?

Por mais que eles gostem muito de viajar e viver várias aventuras ao ar livre, a quarentena está levando-os de volta às raízes. Eles estão aprendendo a dar valor nas pequenas coisas e aproveitando o tempo para se divertir com a família.

“Outro dia fiquei horas observando uma joaninha sentada na cabeça de Audree enquanto Herbee cheirava uma florzinha”, ressaltou.

Quando tudo começou…

Talitha começou a postar fotos de animais em 2015, quando ela pegou seu ouriço Pokee, que tinha apenas 8 semanas de idade na época. É por isso que todas as suas contas de mídia social têm o nome de Pokee, o ouriço original.

Infelizmente, Pokee faleceu e foi para o paraíso dos ouriços em 2019. Mas Herbee também já fez um lugarzinho especial em nossos corações- e não demorou muito.

É claro que nenhum animal de estimação é substituível, e a dona Talitha até fez uma tatuagem no pulso para homenagear a memória de Pokee.

Embora Herbee não tenha nenhum parentesco com seu antecessor, ele parece gostar muito de modelar, e principalmente, de viver aventuras com sua amiguinha felina!

Veja algumas das melhores fotos deles:

No fim a natureza sempre nos surpreende, e os animais nos ensinam lições valiosas. Vocês já conheciam esta duplinha incrível? Conta pra gente o que vocês acharam!

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Como seriam nossos personagens preferidos sem maquiagem?

Homem transforma sua escada em uma adega