no

As máscaras mais engraçadas (e até um pouco assustadoras)

As máscaras se tornaram itens essenciais no nosso dia a dia, e com isso, muitos fabricantes começaram a procurar formas de torna-las mais divertidas.

Vários vendedores estão oferecendo aos compradores a aparência de seus revestimentos faciais, seja um logotipo do Batman ou uma imagem da Mona Lisa. Tem gente que até cria sua própria máscara “diferentonas”, e olha que muitos deles não estão pra brincadeira quando o assunto é criatividade!

Cameron Mattis quis imprimir uma foto da parte inferior do rosto, para fazer uma máscara.

“A boa notícia é que minha máscara personalizada chegou” , escreveu ele no Twitter , junto de uma foto dele tentando fazer a compra. “A má notícia é que eles imprimiram meu rosto 20% demais.”

O tweet instantaneamente se tornou viral, gerando mais de 560 mil curtidas e 2,1 mil comentários, muitos dos quais são fotos de pessoas com problemas de máscara facial.

terri_merjano

“Vi fotos de uma máscara facial personalizada no Twitter e achei engraçado, então entrei em contato com a pessoa que as postou e perguntei onde conseguir. Ele disse que eu poderia pedir através dele, e algumas semanas e US $ 25 depois, a máscara apareceu na minha porta”, explicou Cameron. “Foi muito engraçado comparar com a foto que enviei originalmente.”

haleycvillines

No entanto, o design cômico não impediu Cameron de realmente usar a máscara. E valeu a pena. “Eu o uso há duas semanas e tive ótimas reações. Uma pessoa se aproximou com raiva – eu percebi pelo olhar dela que ela iria me advertir por não usar máscara. Então, quando ela chegou a alguns metros, ela descobriu o que estava acontecendo e seu rosto passou de irritado a super confuso.”

cbrixen

Stocklett

jrw3780

O que você acha dessas máscaras?

Para mais conteúdos: Facebook/ Instagram

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Conheça o homem mais estiloso da África

Avós aproveitam o isolamento social e constroem chalé para netas