in

Artista usa seu tempo livre para pintar toda sua casa

O real significado de “Essa casa é minha cara!”

A artista Nathalie Lété usou seu tempo livre e sua habilidade artística para transformar sua casa em uma bela obra de arte pintando à mão flores nas paredes.

Em entrevista ao Bored Panda, Nathalie disse que a três anos atrás comprou a casa, localizada em uma pequena vila a cerca de uma hora de Paris.

Foto: nathalie_lete

Nathalie diz que, durante o primeiro ano, eles moravam em uma casa completamente branca, mas depois ela começou a pintar todos os pequenos detalhes sempre que tinha tempo, porém agora, devido ao confinamento, ela teve dois meses inteiros para se dedicar a pintura das paredes.

E ela não pretende se limitar apenas as paredes, ela planeja pintar também os móveis, azulejos, almofadas e várias outros itens da casa.

Foto: nathalie_lete

“Gosto da ideia de embelezar lugares e coisas muito simples, como uma sala ou seus móveis, apenas adicionando um pouco de cor e motivos ingênuos”, disse a artista.

Foto: nathalie_lete

Nathalie faz tudo de maneira espontânea. “Faço o trabalho passo a passo, canto após canto, parede após parede. Ao fazer isso, tenho tempo para aprender com meus erros e evitá-los mais tarde no projeto ”, disse ela.

Ela explica que essa abordagem aumenta sua confiança em todo o processo. “Mesmo que eu tenha feito algo que não gosto, não há motivos para me apressar, sem estresse, posso cobrir no dia seguinte simplesmente pintando”.

Foto: nathalie_lete

A artista deu alguns conselhos para aqueles que desejam fazer um projeto semelhante: “Apenas tente deixar sua criança interior te guiar e esquecer o perfeccionismo. Pinte flores simples, se você não se considera muito talentoso, o mais importante é permitir-se sentir prazer em fazê-lo. ”

“Pessoalmente, gosto de trabalhar com estilo ingênuo, mas alguns dias simplesmente pinto uma imagem que vi em algum livro. É um padrão alegre e misto”, disse Natalie. “Minhas cores favoritas são o verde e o rosa, e muitas vezes uso essas duas na minha paleta.”

Foto: nathalie_lete

Nathalie disse que depois que pintou sua escada, ela percebeu que gosta muito de subir e descer a casa o tempo todo e que ver a casa toda colorida lhe traz muita felicidade.

“Cada passo aqui dentro mostra flores sonhadoras, de cores doces, florescendo nas portas, paredes, escadas e móveis – como se fosse uma casa de um conto de fadas.”

Foto: nathalie_lete

Foto: nathalie_lete

Eai? O que achou? Já pensou em fazer algo parecido?

Para mais conteúdos: Facebook/ Instagram

What do you think?

Written by Paula Muniz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Rapaz usa câmera em seu rosto por 1 ano e constrói uma verdadeira máquina do tempo.

As pessoas estão se apaixonando pelas tatuagens inspiradas na cultura pop deste artista