no ,

Artista produz belas esculturas naturais

Antes de mais nada, deixe-me apresentar Olga Ziemska, uma escultora e artista pública polaco-americana que cria esculturas e instalações artísticas a partir de vários objetos naturais. Sendo assim, um de seus projetos em andamento é intitulado Stillness in Motion: The Matka Series, e você verá o quanto é surpreendente:

A artista cria belas esculturas de mulheres usando galhos de árvores e os resultados são absolutamente deslumbrantes

Por outro lado, a artista diz que teve a ideia de iniciar o projeto durante uma viagem à Polônia em 2003. Ela criou a primeira escultura durante sua residência Oronsko, Polônia, e decidiu continuar depois que percebeu que seu trabalho encanta!

Mais informação: Instagram

As esculturas de Olga são literalmente de objetos naturais!

Nesse ínterim, Olga está atualmente interessada na ideia de como o ambiente natural e os materiais naturais nativos usados ​​afetam na obra.

Sendo assim, ao longo dos anos, Olga criou esculturas em todo o mundo, como na Romênia e na Coréia, e sempre usa materiais do país.

 “Acho que o ambiente natural e os materiais de um determinado país ou região vão refletir na obra e podem lançar luz sobre como nosso entorno natural nos afeta e nos ajuda na criação de nossa cultura e identidade”

diz a artista.

“O mundo ao meu redor oferece todos os materiais, elementos e condições de que preciso para criar um trabalho e me inspirar.” disse Olga. “Acho que prestar atenção, permanecer aberto e receptivo e manter uma perspectiva inquisitiva e cheia de admiração pelo mundo ao seu redor é a chave para a criatividade e o processo criativo.”

Olga diz que é uma observadora sem fim. “Muitas vezes sou o estranha olhando para dentro, deixado para perscrutar silenciosamente o mundo que gira ao meu redor com uma percepção sensível aos momentos em que conexões interessantes e recém-descobertas são feitas e novas ideias surgem”, diz o artista.

Olga acrescenta que, como artista, sua função é ver esses momentos com a maior frequência possível, reconhecê-los e sintetizá-los em uma forma física ou observável. “O processo de criação em si é profundamente inspirador”, diz o artista.

Veja mais trabalhos incríveis de Olga abaixo!

Para mais conteúdos: Facebook/ Instagram

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Retratos hiper-realistas pintados

Estúdio Disney: a origem desconhecida de 5 filmes