Followers

Artista mistura cultura pop e personagens plus size

09 jan, 2019
2455 Views

O artista brasileiro Eduardo Santos, conhecido como Edull nas mídias sociais, já apareceu aqui no versinho transformando mulheres Plus size em personagens animadas.

Ele está trabalhando neste tema há quase seis anos, e tem como objetivo mostrar ao mundo que todas as mulheres são lindas de formas diferentes e únicas.

Desta vez, trouxemos o projeto em que ele mistura cultura pop e personagens plus size, olha só:

Muita gente chegou a criticar o trabalho dele, dizendo que ele está glorificando a obesidade e que não é saudável. E ele respondeu ao Bored Panda:

“Quem sou eu para dizer a alguém o que eles podem e não podem fazer com seus corpos? Não os conheço … não sei por que são gordos e isso não me importa.”

“O que eu posso fazer é ajudá-los a se sentir bem em seus corpos”, acrescentou o artista. “Eu posso ajudá-los a serem mais confiantes e mais felizes do jeito que são. E isso é tremendamente saudável. Estou glorificando a diversidade da vida.”

 

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.