no ,

Artista faz lindos Pássaros com apenas papel!

Você gosta de pássaros? Creio que se surpreenderá com essas obras, pode ser que até duvide que sejam de papel, confira:

Muitas pessoas admiram pássaros, uns pela beleza, outros pelas cores, ou pelo seu cantar, ou até tudo isso junto, e Diana Beltrán é desse tipo , ela sempre admirou muitos os pássaros  e  quando criança, adorava admirar todo tipo de pássaro que passava pela sua varanda.

Como uma inspiração vira arte.

Como Diana sempre admirou  pássaros, essa foi sua primeira inspiração. No entanto Diana não começou suas obras com pássaros, ela fez varias estruturas de animais de jornal, mas a que mais obteve resultado foi  a criação de pássaros, Diana diz que fazer pena a pena de um pássaro é terapêutico, além de ser maravilhoso né?

E nos últimos 7 anos, Diana levou esse hobbie para trabalho, ela contra que ama trabalhar com papel:

“… descobri que era um ótimo material, pois podia ser transformado em formas orgânicas – por exemplo, se você o cortar em pedaços pequenos, poderá criar assuntos complexos. Para mim, o papel tem um grande potencial e pode se transformar em quase tudo” diz ela.

Suas inspirações

Diana conta que além de se inspirar nos pássaros e na interação deles com nós humanos e a natureza, ela se inspira também em varias outras coisas:

“Sinto-me inspirado pela arte, design e natureza, mas quase tudo, na verdade. O melhor que tento fazer é permitir que idéias venham de todos os lugares e gosto muito de ver as coisas do dia a dia. Além disso, gosto de ver livros de ilustrações botânicas, documentos on-line e outras coisas que as pessoas fizeram. Se estou fazendo flores, vou buscar flores e pressioná-las. Se eu estiver produzindo frutas, irei ao mercado e encontrarei algumas reais que estudarei na frente do meu espaço de trabalho. É tudo sobre coletar imagens, coletar pensamentos, coletar idéias ”

Sobre seu processo criativo

Segundo Diana a parte mais importante do processo criativo é a curiosidade de aprender, realçar pequenas coisas mundanas do nosso dia em arte é algo incrível.

E com essa intenção Diana recebe diariamente mensagens dizendo que as pessoas veem o mundo de outra forma depois de ver sua arte. Algumas pessoas começaram  a admirar os pássaros como nunca Haviam Feito, que louco né?

Vale ressaltar ainda que, Diana não faz arte só no intuito de expressar que os pássaros são esteticamente bonitos, a paixão dela vai além disso. Uma das maiores preocupações dela é o comercio ilegal de aves silvestres, então, Diana inspira e conscientiza com suas obras.

Oque achou do trabalho de Diana? Veja seu instagram clicando aqui.

Veja também: Artista Russa recria pequenos animais com lã.

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Coelho sem pelos? Conheça a história do coelho de virou estrela no instagram.

Cachorrinha heroína foi encontrada depois de salvar sua família de um tornado.