Followers

Artista continua criando personagens com os rostos que enxerga

29 ago, 2019
1320 Views

Talvez você já tenha visto aqui no versinho as divertidas ilustrações do artista Keith, que ao enxergar rostinhos em objetos inanimados resolve dar vida à eles.

Keith continua compartilhando seus personagens com a gente, olha só:

Olá! Somos Linx e Rex, os chinelos da casa. São seus pés que comemos, embora não tenhamos dentes. Mantemos eles aquecidos e relaxar é o que fazemos melhor. Permanecemos dentro de casa, mordendo o homem que ronca, apoiando os pés doloridos, enquanto protegemos o chão.

Woahhh! Tudo é 3D! Costumava atacar tudo, qualquer coisa que entrasse em contato comigo. Agora que posso ver melhor, esse não é mais o caso! Da próxima vez que nos encontrarmos, prometo que não vou agarrar. Eu sou a pequena Connie, o caranguejo 3D.

Este aqui é o detentor da culinária, um dos monstros mais perigosos que você já viu. Com uma vida útil de 500 anos, deve ser um dos maiores medos humanos. A contribuição dessa criatura para a poluição leva à execução e a única solução é interromper a distribuição. Por favor, tenha em mente esse tipo de monstro. Diga não ao isopor e mantenha-o fora de casa.

Esses cansados ​​olhos arregalados se abriram em loop e foram amarrados.  Envolto em uma parede, esquecido quando instalado, você vem a mim quando o poder se retira.

PP-Por favor, não me beba diretamente. Devo ser derramado em seu café ou chá. É onde eu trabalho. Vou deixar você com um sorriso leitoso e com bigode… Olha a hora, é melhor eu ir. Creamer Clem aqui para ajudar quando puder, você pode me encontrar no café da manhã, na sua mesa de jantar.

Bonjour, meu amor! Com todos esses olhos, posso vê-lo agora brilhando na cozinha, criando um pouco de comida gostosa . Ralando tudo, fazendo com que eu ame todos os queijos. Quando estou de bobeira, gosto de pensar na chance de ser o melhor chef de todos os tempos.

Aqui temos o Peixe Picasso no gancho. Foi fácil, não tremeu. Encontrado na trava do banheiro, esse tipo de peixe você não pendura na parede. Com esta criatura piscatória abstrata, existe apenas um objetivo: colocá-la em uma trava, em vez de em uma tigela.

Ele é um dos mais populares na cena da dance music. Com muitos estilos diferentes, cada um deles sintoniza um novo sabor. Ele nunca falha em limpar o baixo. Quando em seus shows, o chão pode estar molhado. Portanto, proceda com cuidado e observe seu dubstep.

Ughhhh, meus olhos! Eles se esforçam com esses jogos. Mas, sem eles, a vida é um tédio. Mais perto do reino da fantasia e da ficção, se é a minha realidade, não pode contar como vício. Essa é a minha vida agora, nada pode se igualar ao PS4, onde a grandeza espera.

Olhe para mim. Eu não sou purrfect? Você não pode medir minha grandeza ou intelecto. Vou segui-lo polegada por polegada até que você me toque, e então eu irei embora. Vou garantir que você faça o trabalho corretamente, mas não sem eu lutar. Sou Stanley, a fita métrica felina. Agora você pode me alimentar, estou na vida nove.

Vou lhe dizer o que acho uma piada. Muitos de vocês pensam que sou um vegetal ou legume, mas na verdade sou uma fruta- ou melhor, um fruto. Cheio de vitamina C, com várias cores bonitas. Sem o suficiente, seus dentes cairão e se parecerão comigo. Não vou deixar você ficar doente, o tempo dirá. Então coma mais de mim e seja salvo pelo sino.

Estou maduro. Dentes podres. Minha outra metade, esquecida. Essa face crescente é apenas recente. Mas para não entrar em pânico, pelas regras botânicas minhas sementes irão brotar. Mais tomates para te assustar. Embora não haja ninguém como eu, sou único, você não me encontrará em uma garrafa de Heinz.

RUFF RUFF! Preste atenção em mim! Se você me ignorar por muito tempo, verá carbono. Gire o botão do meu colarinho, quando o tempo acabar, você vai me ouvir gritar. Sou fácil de usar, não preciso de brinquedo. Sou Toby, a torradeira, o rabo balançando, bom garoto.

Meu nome é Terry, o pterodátilo. Sou o Jurássico, feito de metal e plástico, apenas tentando fazer sua roupa parecer fantástica.

 

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.