no

Arte em pregos: talento e inspiração

arte em pregos

A capacidade criadora do ser humano é algo impressionante e maravilhoso. E hoje vamos conhecer um artista que faz sua arte em pregos!

Bruno Alessio começou a se interessar por arte desde muito cedo. Aos 5 anos já se destacava pela facilidade em criar, isso se aflorou primeiramente no meio musical.

Aos 8 anos começou a tocar piano e foi professor por alguns anos. Aos 12 anos começou a se dedicar mais à técnicas de desenho.

Em um dos dias que estava desenhando, ele quis fazer algo a mais que aquilo, ultrapassar a barreira do lápis no papel.

E então veio a ideia de colocar pregos. A princípio ele não tinha a intenção de colocar linha nos pregos, mas fazer todas as marcações apenas com os pregos formando o desenho.

“Comprei uma madeira, fiz o desenho, preguei todos os pregos e então pensei em passar linhas sobre eles, e assim nasceram meus quadros!”

O primeiro que ele fez foi em 2017 aos 20 anos.

“Os quadros são feitos apenas com pregos e linhas sob uma madeira, a medida que eu vou traçando mais linhas, mais escuro fica, e assim faço todo ele até a conclusão! “

O tempo de conclusão de cada quadro varia muito em função do tamanho e riqueza de detalhes, mas geralmente leva meses para ser concluído. 

Com um trabalho incrível desses, vale a pena visitar o site do artista.

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
Rainha das criptomoedas

A história e a vida de luxo da “Rainha das Criptomoedas”

Telescópio James Webb

Telescópio James Webb é ainda melhor que o Hubble, mostra estudo da Betway