no

Apoiar é muito legal, mas ajudar é mais ainda

Há uma grande diferença entre apoiar e ajudar. É muito lindimaravilhoso achar bacana a existência de ONGs que se propõe a ajudar cachorros sem dono, mas é uma coisa totalmente diferente fazer algo a respeito. Hoje quem sabe eu possa te inspirar.

Obviamente nem todos podemos adotar, como é o meu caso. Mas com certeza TODOS nós podemos ajudar com doações, principalmente quando existem instituições que se doam tanto para fazer um trabalho que é de coração.

Hoje eu conheci o site Adote um focinho por causa de um RT do meu amigo @catupiry e realmente fiquei impressionado com o trabalho que fazem e com a dedicação em ajudar os cãezinhos de lá. Eles gastam cerca de 1 tonelada de ração por mês para alimentar todos os manolos.

E que fique claro que esse não é um post patrocinado e eu não estou sugerindo que você ajude especificamente a Adote um focinho, mas qualquer uma ao seu alcance.

Para provar que não é demagogia, aqui está o comprovante da minha doação. Não é muito, mas é o que eu posso no momento.

Estas fotos ilustram o resultado de nosso trabalho. Muitos animais chegam em verdadeiro estado de penúria, quase terminal, muito debilitados. Prontamente, passam por uma consulta veterinária e, a partir daí, passam a receber bons cuidados até que sua saúde esteja recuperada para que possa ser vacinado, castrado e doado. Aqui, você pode ver alguns dos casos mais gritantes.

ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS

Todos esses manolos tiveram a vida mudada depois de serem adotados. Se você se sentiu inspirado, compartilhe.

O que você acha?

Written by Lucas Thomé

Comentários

Deixe uma Resposta
  1. Pingback:

  2. Pingback:

  3. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Jogos modernos em versão retrô

Releitura de etiquetas do governo [2]