no ,

Amigos inseparáveis: Um gato e um mini homem-aranha!

Neung é um artista tailandês que ama duas coisas: gatos e Homem-Aranha. “Como você sabe?” você pode perguntar. Bem, o fato de ele ter uma página inteira no Facebook com mais de 270 mil seguidores dedicados à criação de cenários de gatos posando com o Mini Homem aranha meio que nos deu uma dica! A página se chama  Spidey Adventure  e é absolutamente hilária.

Em uma entrevista recente   ao Bored Panda, o homem disse que gosta de colecionar tudo o que o Homem-Aranha relacionou, especialmente figuras de ação. Ele também ama animais, então combinar os dois parecia um acéfalo em sua cabeça. “Eles fazem uma combinação incrível”, disse Neung. Ele começou a colecionar itens do Homem-Aranha em 2002, depois de assistir o primeiro filme do Homem-Aranha . Foi nessa época que Neung teve a ideia das fotografias.

Fotógrafo busca fazer as pessoas felizes com suas engraçadas fotos de seu gato e seu amigo Homem aranha!

O artista é um fotógrafo ávido e diz que adora. “Eu sempre quis cobrir coisas fofas, como o Homem-Aranha e os vários animais dos quais tirei fotos. Acredito que minha fotografia pode fazer as pessoas felizes, porque é isso que é felicidade para mim sempre que olho uma foto e sorrio ”, disse Neung.

Existem muitos gatos diferentes nas fotos do artista, mas ele diz que apenas o gato malhado é dele. Os outros pertencem a seus amigos.

Confira os cenários hilariantes de Neung de gatos posando com o Homem-Aranha nas imagens abaixo e depois nos diga qual foto é a melhor! Na minha opinião é a #6!

Mais informações: Facebook

#1_

#2_

#3_

#4_

#5_

#6_

#7_

#8_

#9_

#10_

#11_

#12_

#13_

#14_

#15_

#16_

#17_

#18_

#19_

#20_

Compartilha pro seu amigo que ama gatinhos (e/ou homem aranha)!

Para mais conteúdos: Facebook/ Instagram

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

15 gatinhos pegos no flagra fazendo coisas esquisitas!

A burrice humana não tem limites e essas fotos são provas disso