no

Ah Não! Sério?

31-cancermichael

Olá de novo, caros leitores. Antes que vocês se perguntem “Oh meu ****** (substitua aqui pela entidade espiritual de sua preferência), o que aconteceu com o Rômulo? Ele sumiu.” , quero deixar bem claro que, como não ganho dinheiro com blog, tenho que ganhar a vida por outro meio. Lícito, de preferência. Como tem prova da OAB neste fim de semana, estava estudando. Sentiram falta? Não me interessa, mesmo.

Há pouco tempo eu postei no blog uma noticia sobre o Sr. Edgar Mitchell, ex-astronauta americano que afirma a existência de alienígenas e ainda diz que o governo norte-americano encobre as evidências. E não é que, no final das contas, o viajante espacial estava certo?

Uma notícia parece poder abalar o mundo. Michael Jackson está com câncer de pele. Pelo menos é o que diz o jornal “The Sun” da Inglaterra, o jornal MAIS MENTIROSO DO MUNDO! Diz este veículo informativo que uma “fonte que não pode ser revelada” informou que o super-astro do pop luta contra um câncer que, como informou um médico fictício para o tão fictício informante, é curável e não vai atrapalhar sua agenda de 50 shows.

Se você, leitor, me achar um cretino, não será o primeiro. Mas eu acho que é tudo marketing. Primeiro porque o “The Sun” não é um jornal conhecido pelas informações mais ilibadas do mundo. Não que seja um jornal ruim. Vamos chamá-lo de “brincalhão”. Segundo porque, já que Michael voltou da tumba para hipnotizar a nós, meros mortais, que seja sob a suspeita de ser “o último canto do cisne”. Isto, C-I-S-N-E, não CISNEI, como dizem alguns analfabetos.

Como eu disse antes, Sr. Mitchell estava certo. Michael Jackson não tem câncer. Como especulamos no post citado, na verdade Michael é um extraterrestre. Estas supostas células cancerígenas são a fonte de poder de nosso ilustre visitante. Caso você me ache mais cretino ainda agora, ligue os pontos. É simples: Michael era negro, ficou branco; Ele anda pra frente e para traz; vence a gravidade se inclinando a níveis humanamente impossíveis; tem comportamento reconhecidamente “de outro mundo”.

Vai dizer que você, leitor, nunca pensou nisso?

michael-jacksonet

O que você acha?

Written by Lucas Thomé

Comentários

Deixe uma Resposta

Um Ping

  1. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Manual de sobrevivência pós acidente

Adolescente tenta usar banana como arma para assaltar loja