Followers

Agora você pode comprar uma réplica da sua casa feita de LEGO!

11 dez, 2019
1006 Views

LEGO não é apenas para crianças. E a designer Shari Austrian é especializada em criar réplicas IDÊNTICAS de casas usando as famosas peças. Confira o trabalho dela:

A DESIGNER SHARI AUSTRIAN ESTÁ RECRIANDO AS CASAS DAS PESSOAS USANDO LEGOS, E ELAS SÃO INCRIVELMENTE DETALHADAS

 

A AUSTRÍACA BASEIA SEUS PROJETOS EM FOTOS INTERNAS E EXTERNAS DAS CASAS, BEM COMO EM SEUS PLANOS ARQUITETÔNICOS

ELA GERALMENTE PASSA DE 8 A 12 SEMANAS EM UM PROJETO

MAS SE VOCÊ GOSTAR MESMO DO TRABALHO, LEMBRE-SE QUE É DEMORADO E CARO!

Essas réplicas não são baratas. Um modelo completo custará pelo menos US $ 2500 (o preço exato é baseado na metragem quadrada da sua casa). O preço inclui o custo dos materiais que ela investe em cada projeto, o que pode aumentar rapidamente. A designer disse que a peça média da LEGO custa cerca de 10 centavos e seus modelos são compostos por dezenas de milhares de peças.

No entanto, se você está procurando algo mais barato, ela também oferece miniaturas apenas para o exterior por US $ 1.500 ou mais.

“GOSTO DE TRABALHAR COM A LEGO, TANTO PELA COMPLEXIDADE QUANTO PELA SIMPLICIDADE”, DISSE ELA

Infelizmente, a austríaca encontrou alguns problemas que a fizeram questionar se é viável enviar seus modelos com segurança. “Eu dedico toda a minha paixão e energia à criação de pequenas e sólidas obras de arte para os meus clientes. Mas meus esforços são apenas uma parte da equação ao ter que [transportá-los] ”, escreveu ela no Facebook. “Eu estava um pouco nervoso em entregar um modelo para a UPS, mas eles me garantiram que tudo ficaria bem, que embalariam e enviariam luminárias etc. [No entanto,] meu modelo foi destruído. Eu voei para o Tennessee na semana seguinte para remontar o modelo, para que fosse tão bom quanto novo, mas toda a experiência foi de partir o coração. ”

Vamos torcer para que ela encontre uma maneira de enviar com segurança suas preciosas criações.

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.