no

Anúncios de cigarro vintage

cig1

Tudo bem. A garganta dela está fora de perigo, mas pela cor da bochecha esse cigarro deve dar uma febre violenta.

cig2

Embaixo no texto aparece: “Women began to smoke, so they tell me, just about the time they began to vote”. Tradução: “Mulheres começam a fumar, pelo menos assim me dizem, na mesma época que começam a votar.”

Esse apelo de que mulher pra ser independente tem que votar e fumar é muito engraçado, magina se algo parecido iria funcionar hoje? Não.

cig3

Queria ver essa cena ao vivo. Ela vai te seguir só se for pra te esmurrar até a morte e apagar o seu cigarro na sua órbita ocular.

Já é chato ficar ao lado de fumante, mas pro cara chegar e baforar na cara de uma mulher tem que ser muito lesado. Será que na época muitos tentaram isso?

cig4

Claro, levar as mulheres pra onde quiser com o cheiro? Isso é fácil, elas vão sempre pro lugar oposto de onde você tiver fumando essa bosta.


cig5

Precisa comentar esse? Essa idéia de que um cigarro era mais nocivo que o outro funcionava na época, agora não. Fora a cara de me-vesti-de-médico-pra-foto-mas-sou-lixeiro do modelo.

cig6

Essa tive que por porque, apesar de ser da mesma campanha, a cara do médico que foi acordado para uma emergência no meio da noite tá ótima. “Um ataque cardíaco? Vou fumar um cigarro e já estou a caminho!”

cig7

Esse é o Sherlock Holmes do inferno, hein? Olha a cara de demônio que o filho da puta tem.

cig8

Noite de natal, um cara grande careca, peludo, de cueca coçando o saco abre seu presente: “CHESTERFIELDS, NÃO ACREDITO!” e começa a chorar. Improvável que seja o natal mais feliz que um homem pode imaginar.

cig9

É, o esquema agora é tabaco tostado, porque tabaco cru é muito antigo meeeeo.

cig10

Esse anúncio é forte, hein? Médico do exército limpando as mãos no melhor estilo acabei-de-fazer-uma-cirurgia, pronto para fumar um Camels. Sim… forte.

O que você acha?

Written by Lucas Thomé

Comentários

Deixe uma Resposta

Um Ping

  1. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Alguém tá preocupada….

10 de julho, Dia da Pizza