no

5 motivos para se ter um gato em casa

Só para vocês saberem, esse foi o post que eu enviei ao Lucas na segunda fase do concurso para ser postador do OVDI

1- Eles são grandes líderes
Poucas pessoas sabem, mas os grandes líderes da humanidade eram, na realidade, instruídos e aconselhados (como veremos no próximo motivo) por seus gatinhos de estimação. Freud descreveu gatos como ótimos trabalhadores em equipe. Inclusive, atualmente muitos gatos estão migrando para a área de Gestão de Pessoa, onde estão se dando muito bem.
2- Eles são ótimos em dar conselhos
Tomou um fora? Foi expulso de casa? Te bloquearam no MSN? Com certeza, tudo o que você mais precisa agora é de um ombro amigo e um bom conselho. E gatos são ótimos nisso. Você já reparou o quanto o cachorro do seu vizinho chora à noite, quando soltam fogos de artifícios ou tocam música alta? Pois é, também já reparou que o gato da sua vizinha nunca berra de madrugada? Isso ocorre, porque os gatos, além de bons conselheiros, também são ótimos auto-conselheiros.
3- Eles sabem como organizar boas festas
Se um gato te convidar para ir a uma festa, não falte! Gatos são os melhores organizadores de festas e eventos do universo! Pode ter certeza que não faltará bebida, comida, música boa, caixa de areia e, principalmente, globos de luz numa festa organizada por um gato!
4- Eles ajudam com as tarefas de casa
Eu, particularmente, deixo toda a louça suja pro meu gato…
5- Eles podem te ajudar em missões interplanetárias
Pode parecer mentira, mas é a mais pura verdade! Com certeza, algum hater vai pedir uma fonte confiável para tal informação, então, aí vai: existe um famoso documentário sobre agentes secretos felinos, chamado Como cães e gatos, recomendo muito! Na verdade, eu não tenho certeza se eu peguei esse filme na prateleira de documentários ou de comédias da locadora, mas enfim.

O que você acha?

Written by Leonardo Sodré

Comentários

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Ofereçam sempre às visitas

Gato adivinhando onde está o papel