Followers

5 lugares em São Paulo para esquecer a vida adulta

23 maio, 2019
1471 Views

Quando a gente é mais novo arruma aquela ansiedade doida pra crescer- Se a gente soubesse um pouquinho mais de como é a vida adulta iríamos todos em fila indiana pra Terra do Nunca.

Mas a verdade é que quando a idade chega, as responsabilidades e os estresses aumentam gradativamente- e não param mais!

Por sorte, existem alguns lugares em que podemos nos divertir e deixar, pelo menos por alguns instantes, aquele mundo de problemas de lado.

Parque de diversão com infláveis

PopHaus, que fica localizado na região de Santo Amaro, Zona Sul de SP, traz o conceito de parque de diversões com estruturas infláveis, oferecendo seis tipos diferentes de atividades esportivas para toda família.

Lá funciona de domingo à sexta, das 13h às 21h, e aos sábados, das 10h às 22h. As brincadeiras são realizadas ao ar livre, dentro das instalações do parque. Saiba mais aqui.

Parques de trampolins

Quer um espaço coberto por camas elásticas e piscinas de espumas? É isso o que você encontra em dois endereços em SP: O Altitude Park e o Urban Motion! Vale muito a pena conferir.

Parque de Realidade Virtual

VR Gamer, é o primeiro parque de diversões especializado em realidade virtual de São Paulo, permitindo ao jogador ser o próprio player de seu jogo, por meio de uma alta tecnologia de captação de movimentos. A casa possui cinco salas disponíveis, nas quais é possível caminhar, pular, lutar fisicamente e assim mudar a posição no jogo. Quer conhecer? Basta ir ao local ou agendar um horário através do site.

Ludus Luderia

Agora você também pode jogar os clássicos de tabuleiro enquanto curte os amigos. É nostalgia que você quer?  O valor da entrada dá direito a jogar quantos jogos quiser até as 3h.

SpeedLand

SpeedLand, maior kart center do Brasil, fica localizado no Tatuapé e é destino certo para aqueles que gostam de velocidade! Esqueça os semáforos e os radares e volte a ser criança nos 1200 metros de pista indoor e outdoor que o espaço oferece.

Via: Guia da Semana

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.