no

5 ideias de ócio online para desfrutar em casa

Tecnologia para divertir em casa

A tecnologia, que antes já estava aproximando as pessoas, agora tem o papel fundamental de criar mais alternativas de lazer on-line sem ter que sair de casa. O tão esperado ano 2020 deu a surpresa de uma crise sanitária devido a uma pandemia que, por outro lado, resultou no avanço da adaptação da tecnologia e de tudo o que ela pode oferecer.

Para ocupar os dias que agora se tornam um pouco diferentes da rotina de antes, é possível desfrutar de soluções on-line para ter entretenimento, que além de agradável, também garante um conhecimento de algo novo que passar a ser adquirido. Aprender uma nova língua, meditar ou aprender a tocar um instrumento. Para cada pessoa, há um tipo diferente de interesse e tempo disponível.

Desde plataformas de streaming on-line até aplicativos e portais de anúncios, grandes empresas como a Skokka passaram a ter um conteúdo bastante diversificado que permite aos usuários aproveitarem o tempo e desfrutarem de tudo o que desejam sem serem enganados pelas melhores garotas acompanhantes no Rio de Janeiro. Até grandes museus ao redor do mundo abriram suas portas para visitas virtuais, assim como os musicais da Broadway fizeram no youtube. Um grande presente para aqueles que têm menos possibilidades de fazer visitas cara-a-cara. 

Entre outras opções, os exercícios físicos ganharam visibilidade e espaço, já que permitem estar dentro de casa sem necessariamente utilizar equipamentos de ginástica. Afinal, tudo depende do que cada pessoa quer, e como um sinal de que o progresso é positivo, há muitas coisas novas surgindo dia após dia.

Para ajudar a conhecer algumas das opções, abaixo pode-se ver cinco atividades reunidas usando sites e aplicativos gratuitos, sem ter que sair de casa. 

1. Fazer videochamadas

Nos últimos meses, houve um aumento no número de videochamadas entre pessoas ao redor do mundo. O que costumava ser a coisa usual entre membros da família ou relacionamentos de longa distância, tornou-se a única maneira de passar tempo juntos desfrutando das acompanhantes de São Paulo que tanto faltavam. 

E para isso, os programas utilizados estão cada vez mais adaptados às mudanças. Cada programa tem suas próprias características quando se trata de escolher qual deles usar da melhor maneira. Como exemplo, há o Zoom, que permite criar salas de conferência com até 100 pessoas, e o Skype, que permite até 50 pessoas em uma chamada normal.

Entretanto, para chamadas mais pessoais e familiares, existe a opção divertida de usar o Facebook Messenger diretamente do celular, o que permite o uso de filtros que dão um toque mais divertido e agradável.

2. Ver filmes e séries

Há tantas opções oferecidas que dá para passar horas sem fim assistindo séries e filmes com as acompanhantes de Florianópolis, que são anunciados em Skokka. De uma forma mais geral, sem entrar em detalhes sobre qual país é mais utilizado do que outro, Netflix, Amazon e HBO são os que continuam a oferecer extensos catálogos de filmes e séries para maratonar. 

Basta procurar desde novas séries até algo que pareça muito interessante para passar o tempo comendo pipoca. Entretanto, todas as opções de streaming são normalmente pagas, mesmo que no momento, essas ofereçam vantagens para todas as idades e preferências. 

3. Apps e plataformas de relacionamento (e mais)

Os aplicativos e portais de relacionamento estão florescendo em um momento em que as relações físicas estão passando por um novo molde de adaptação. Isto é quando Tinder, Grindr, Happn e até mesmo o Badoo, entre muitas outras opções, entram em ação com novidades. Os usuários mais diversos procuram conhecer alguém especial ou para pura diversão com a arte da sedução. 

De uma maneira diferente, os sites de conteúdo adulto como pornografia e sexo virtual também têm sua importância quando se procura lazer. No entanto, o portal Skokka dá um gosto ardente ao apresentar os mais belos anunciantes com seus acompanhantes de Lima e serviços virtuais. Do striptease à submissão ou dominatrix, só é preciso pesquisar na web o que quiser.

4. Experimente novas receitas culinárias

Alguns dos melhores chefs oferecem aulas de culinária ao vivo nos canais Instagram ou Youtube ao vivo. Por outro lado, parece interessante poder participar de videochamadas com amigos ou aquela pessoa especial, e preparar novas receitas. Além de ser divertido, permite que as pessoas estejam próximas umas das outras, apesar da distância física, para que tenha a certeza de um encontro físico no futuro!

5. Faça um curso on-line

Comunicação, negócios, programação, marketing, comportamento, vendas ou como escrever um bom texto, entre outros. Os cursos on-line geralmente são uma vantagem em termos de tempo. Para encontrar as opções desejadas, pode-se procurar o que é oferecido entre as plataformas de cursos on-line.

Embora muitas das opções sejam pagas, atualmente é possível encontrar um número infinito de opções com introduções a estes cursos tão aguardados. É uma boa oportunidade para aprender algo novo. E aproveitar para estreitar laços com a atual realidade. 

Fdo: Julia Santos

O que você acha?

Comentários

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Ideias geniais para problemas cotidianos

Cachorro amigo

Cachorro amigo vai te fazer rir e morrer de amor