no

5 Cenas inesquecíveis de novelas

cenas inesquecíveis de novelas
cenas inesquecíveis de novelas

Nós já falamos que existem novelas que fazem muito sucesso no Brasil. Mas não são apenas as obras completas que fazem todo esse sucesso. Afinal, existem cenas inesquecíveis de novelas que conquistaram os corações dos brasileiros. 

Leia também: Novelas Antigas da Globo que fizeram muito sucesso

Existem tantas cenas inesquecíveis de novelas que é difícil fazer uma lista com as que mais marcaram o público. Afinal, essa é uma questão bem pessoal. Entretanto, nós tentamos fazer uma curadoria satisfatória sobre o assunto. 

Mesmo assim queremos saber: quais cenas inesquecíveis de novelas mais marcaram a sua história?

Estela sente a morte de Diná – A viagem

Já que ‘A viagem’ é um sucesso que está sendo reprisado no Viva, acho que faz sentido começar por uma cena dessa obra. Diná e Estela são irmãs muito próximas e uma sente o que se passa com a outra. 

Por isso, quando chega a hora de Diná fazer a viagem, a irmã o sente, sem que ninguém tenha dito nada. A cena é um show de atuação de Lucinha Lins e Cláudio Cavalcanti. 

A briga de Charlô e Otávio – Guerra dos Sexos

Ter assistido Guerra dos Sexos não é necessário para conhecer essa cena. Os primos brigam a novela inteira. Mas um dia as coisas saem do controle quando a discussão acontece bem na hora do café da manhã. Uma guerra de comida inesquecível. 

O assassinato de  Odete Roitman – Vale Tudo

Quem matou Odete Roitman? Essa pergunta conquistou os brasileiros depois da exibição da cena icônica na qual ela é assassinada. A curiosidade foi tanta que o episódio em que o crime é revelado extrapolou limites de audiência.

Maria Clara x Laura – Celebridade

Maria Clara era uma moça do bem, mas que estava passando por um momento difícil. Tudo dava errado em sua vida e a culpa era da vilã da novela, Laura. Por isso, o público se sentiu vingado quando a mocinha finalmente se vinga da vilã.

Como isso aconteceu? Com uma série de tapas na cara que ficou para a história da dramaturgia brasileira.

A explosão de Dona Redonda – Saramandaia

Dona Redonda era uma mulher cruel. Muita gente acha que ela explodiu de tanto comer, mas não foi assim. O próprio autor do remake – Ricardo Linhares – disse isso em entrevista a Purepeople:

“Ela vai explodir não só porque passa a devorar todas as comidas que vê pela frente, mas também porque é ‘maldosista’. Vai explodir de ódio pelo seu desafeto”

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

A importância de se manter hidratado

instagram

Comentários no Instagram: Como Conseguir mais e Porque