no

4 jogos online para você se divertir em casa

jogos online para se divertir em casa

2020 tem sido um ano difícil, com muitas notícias ruins. Encontrar uma alternativa para desestressar ou não pensar em problemas tem sido um verdadeiro desafio em um ano tão conturbado.

Pessoas do mundo todo encontraram nos jogos online uma fonte de diversão – e sem dúvida é uma forma de deixar o tédio de lado, gastando o tempo com algo interessante. O melhor é que muitos deles dá para jogar com outros jogadores e é possível chamar amigos ou conhecer novas pessoas do mundo todo.

Então se você está em casa, de quarentena, ou ainda, quer alguma atividade divertida para passar o tempo, fica de olho nesses 4 jogos online que separamos para você conhecer.

Jogos online, como funciona?

jogos online para se divertir em casa
Fonte: Envato

Os jogos online são bem simples, atualmente a maioria dá para jogar tanto pelo computador quanto pelo celular. Há diversos jogos que você já conhece e que agora estão repaginados, verdadeiros “remakes” com versões online. Enquanto outros seguem a mesma linha e podem ser considerados cópias dos antigos que fizeram sucesso.

Para jogá-los você precisa estar conectado à internet e, muitas vezes, dá para conectar com pessoas reais, jogando do outro lado da tela. Então dá para chamar amigos também!

Todos os jogos podem ser uma alternativa de passa tempo para pessoas do mundo todo e, com certeza, já virou febre em muitos locais. Se você é novo nesse meio de jogos online, essas dicas são para você.

Agora chega de enrolação e vamos aos 4 jogos online para se divertir do conforto da sua casa.

Uno

O primeiro da lista é um clássico que você provavelmente já conhece as regras e já jogou. O famoso jogo de cartas adaptado para o online já virou uma verdadeira febre entre jogadores do mundo e é claro que você não pode ficar de fora. O Uno dá para jogar tanto do PC, quanto do Android e Iphone.

O Uno online vai manter a mesma regra do jogo tradicional físico, mas há também modos especiais para dois jogadores. Há a possibilidade de torneios que permitem que os ganhadores consigam recomensas. É viciante!

Diamond Rush

Outro clássico que vale a pena dar uma chance é o Diamond Rush um jogo online para pc 2D que também pode ser jogado em Android ou Iphone.

O Diamond Rush é um jogo com o objetivo bem simples. Você vai ser um aventureiro em busca de diamantes ou tesouros escondidos em cavernas cheias de armadilhas. Você deve coletar o maior número de pedras preciosas.

O jogo possui mais de 40 fases e a cada fase o nível de dificuldade fica maior.

Rummikub

Outro jogo clássico que marcou gerações e que também conta agora com sua versão online é o Rummikub. Este jogo também vai te viciar e vai te ajudar a se divertir bastante com seus amigos.

A versão tradicional foi criada em 1930 por Ephraim Hertzano e era originalmente feito para 2 a 4 jogadores. As regras do jogo online continuam as mesmas do antigo jogo, só que agora você pode jogar com pessoas do mundo todo, jogadores reais, em um ambiente online.

Se preferir, pode convidar amigos para te desafiarem e a diversão vai ser completa!

Dragonbound

Ainda na vibe dos clássicos, agora trazemos um que você vai se lembrar se costumava jogar PC nos anos 90. O Gunbound era um jogo bem famoso em lanhouses e o Dragonbound segue a mesma linha e dá para matar a saudade do antigo jogo.

O Gunbound era um jogo de luta entre os personagens os seus mobiles – os mobiles são os animais ou veículos que cada personagem escolhe. Foi um verdadeiro estouro quando lançou e era disponível em diversas línguas.

O Dragonboun é bem parecido com o antigo jogo que era uma febre e também pode ser jogado no PC, só que agora você tem a possibilidade de jogar diretamente do celular, basta que você tenha um Android ou iOS.

Viu como esses jogos podem ser a alternativa que você precisa para se livrar do estresse e se divertir com a família toda? Esses são alguns dos jogos online que você pode escolher, mas há uma variedade incrível. Comece agora mesmo!

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Raposas que fizeram uma visita aos humanos

zoom

Zoom – 5 reuniões interrompidas de forma constrangedora