no

30 gatos que decidiram ser pinguins

Gato? Cansei! Se divirta com esta galeria de gatos que decidiram ser pinguins.

Os pinguins vivem quase exclusivamente abaixo do equador. E enquanto algumas dessas aves marinhas que não voam podem ser encontradas em climas mais quentes, a maioria passa a vida na Antártica e nos arredores. Um continente separado do resto do mundo pela água. Não é realmente um lugar onde os gatos escolheriam ir.

E, no entanto, apesar do fato de os gatos não passarem suas férias no sul gelado, de alguma forma eles ainda foram influenciados por pinguins. Tanto é assim que alguns até começaram a adotar o jeito de andar, ficar em pé e sentar dos pássaros excepcionais!

Veja na lista que separamos para vocês 30 gatos que decidiram ser pinguins:

Os gatos se levantam sobre as patas traseiras por várias razões. Por exemplo, eles podem fazer isso para intimidar e repelir predadores. Alguns assumem que a origem dessa posição é uma tática de sobrevivência primária e a tentativa do gato de assustar predadores quando se sente ameaçado; o gatinho tenta parecer maior e mais assustador do que realmente é. Em uma situação extrema, ele pode se arrastar para os lados enquanto ainda está de pé nas patas traseiras.

Os gatos também podem adotar essa postura se souberem que podem receber deleites dessa maneira. Assim, mesmo os gatos mais reservados podem ser coagidos a se apoiar nas pernas traseiras quando o som da sacola de tratamento está em jogo.

E para alguns gatos com necessidades especiais, ficar nas patas traseiras não é apenas um movimento atraente – é uma necessidade. Sabe-se que alguns que nasceram com hipoplasia radial, que impede as patas dianteiras de crescer e se desenvolver adequadamente, pulam como um mini canguru para sobreviver.

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Pessoas mais velhas compartilham seus cabelos coloridos

Crianças com medo do Gusttavo Lima – Origem do Meme