no

3 filmes estrelados por grandes atores que você precisa assistir

Photo

Todo mundo adora um bom filme. Para fugir do estresse cotidiano, não tem coisa melhor do que ligar a televisão, esquentar aquela pipoca e sentar no sofá para assistir a alguma história que nos deixe de boca aberta no final. E melhor ainda se for com grandes atores do cinema, não é mesmo?

Mas, como são tantas opções, às vezes fica até difícil de escolher. Então para poupar o seu tempo e facilitar a sua vida, separamos três filmaços com elencos premiados que você definitivamente precisa assistir. O melhor de tudo? Eles estão disponíveis na Netflix!

Então confira a lista abaixo e já vá se preparando.

Photo

À Espera de um Milagre (1999)

Um dos atores mais importantes de Hollywood, Tom Hanks é marcado por uma trajetória de sucesso e sua personalidade carismática. Diferente das principais estrelas, o ator foge do clichê de perfil de galã e se destaca em papéis de mocinhos, com histórias emocionantes e cativantes em diversos filmes para chorar.

O astro já recebeu cinco indicações ao Oscar como melhor ator, uma como melhor ator coadjuvante e ganhou dois troféus consecutivos, em 1994 com Filadélfia, e em 1995 com Forrest Gump – O Contador de Histórias.

Em À Espera de um Milagre, Tom Hanks protagoniza o papel de Paul Edgecomb, um guarda de prisão que passa a ter um relacionamento emotivo com John Coffey (Michael Clarke Duncan), um preso levado ao corredor da morte por ter supostamente matado duas gêmeas de nove anos.

Apesar de ter uma aparência brutal, Paul acaba percebendo certa fragilidade e até infantilidade no prisioneiro que inspira medo em quem não o conhece. Com o desenrolar da história e após algumas experiências sobrenaturais, o policial percebe aos poucos que estão prestes a realizar uma injustiça com uma pessoa condenada por um crime que não cometeu.

Garota Exemplar (2014)

Antes de falar de Garota Exemplar precisamos contar um pouco sobre os dotes do protagonista Ben Affleck. O ator, diretor, roteirista e produtor é figurinha carimbada nas grandes premiações do cinema e já venceu duas categorias do Oscar: melhor filme com Argo, em 2013, e melhor roteiro, em parceria com Matt Damon, com Gênio Indomável, em 1998.

Ben Affleck e Matt Damon, inclusive, são grandes amigos de infância e compartilham algumas curiosidades interessantes. Os atores possuem uma empresa de produção de filmes, já chegaram a dividir a mesma conta bancária e são fãs das complexas possibilidades do blackjack e do poker. Ambos já interpretaram papéis no cinema sobre esse universo, como em Rounders e Aposta Máxima, e até disputam torneios relacionados com o esporte nas horas vagas.

Em Garota Exemplar, Bem Affleck interpreta Nick, um homem que acorda atordoado após perceber que sua esposa simplesmente desapareceu no dia em que iriam comemorar mais um aniversário de casamento. Agindo de maneira comprometedora, Nick começa então a ser investigado e passa a ser considerado como principal suspeito de um caso repleto de mudanças repentinas.

Um filme simplesmente indispensável para quem é fã de reviravoltas no enredo de deixar qualquer um com o queixo caído no final.

A Origem (2010)

Leonardo DiCaprio é um ator completo que tem no currículo dezenas de filmes de sucesso, com diversas atuações dignas de um Oscar. A estrela do cinema já foi indicada ao maior prêmio da categoria cinco vezes como melhor ator, mas venceu apenas um, em 2016, quando levou a estatueta para casa após outro papel impecável, dessa vez em O Regresso.

Ter um nome de peso como DiCaprio no elenco é praticamente garantia de triunfo. E foi exatamente isso o que aconteceu com A Origem, sucesso de bilheteria que conquistou quatro Oscars.

No longa, DiCaprio dá vida a Dom Cobb, um ladrão de sonhos que é capaz de acessar a mente das pessoas enquanto elas estão dormindo para extrair informações confidenciais. Impedido de entrar novamente nos Estados Unidos, Cobb aceita uma perigosa missão com a promessa de receber um passe livre para finalmente poder rever os seus filhos.

O que você acha?

Comentários

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
COVID-19

COVID-19: Fotógrafo mostra a realidade dos hospitais

jogos que ficaram populares em 2020

Xadrez, e-Sports e RPG conquistam novos usuários em 2020