no

21 pets que foram pegos com a pata na massa

animais pegos com a pata na massa

Algumas pessoas tiveram sorte e pegaram os seus animais de estimação com a pata na massa. Para a nossa alegria, elas decidiram compartilhar esses momentos e nos divertir!

Para você, um balcão de cozinha pode não ser grande coisa, mas para nossos amiguinhos de quatro patas é a Terra prometida.

Certamente os aromas são cativantes, as paisagens de dar água na boca, e os sabores inesquecíveis das comidas dos humanos são irresistíveis para muitos pets.

E ainda que eles possam fazer suas carinhas fofas para conseguir um lanchinho, às vezes eles sabem que não vai funcionar e vamos simplesmente fechar os olhos pra não ver tamanha fofura (e não dividir aquele último pedacinho de bacon).

Depois que isso acontece, as portas estão abertas para que nossos amigos de quatro patas se tornem ladrõezinhos em série.

Estes donos chegaram na hora certa, e conseguiram registrar o momento em seus pets estavam com a pata na massa.

Se divirta com a gente!

Mesmo que todos nós os perdoemos os roubos, isso não significa que eles não farão isso novamente. E de novo. Para sempre.

Na verdade, muitos animais tem o costume de roubar comida, e nós já mostramos aqui pra vocês uma história de crime muito fofa: quando um gatinho entra no mercado, escolhe o pacote de ração e antes que possa prova-lo acaba TIRANDO UMA SONECA.

Se você já flagrou seu animalzinho aprontando, conta pra gente a história!

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
ansiedade

O que NÃO DIZER a alguém com ansiedade

Como as cores podem influenciar sua vida