Antes de tudo, deixe-me apresentar Cal, um artista francês que prova que a arte de rua não é vandalismo. Afinal, Grafite é um tipo de manifestação artística que consiste em um movimento organizado nas artes plásticas, em que o artista cria uma linguagem intencional para interferir na cidade. E além disso, o artista também busca uma interação com um público, seja para uma descontração, ou para uma crítica social.
Sendo assim, Cal busca de uma interação divertida e criativa com suas artes
Por outro lado, sua interação acaba sendo mais digital, porque o artista esconde pequenas obras de arte em todos os tipos de cantos e recantos, e a forma como usa o ambiente é absolutamente genial.
Em resumo, numa entrevista recente ao Bored Panda , o artista disse que considera sua arte leve. “Brinco com o que me rodeia, porque adoro desviar as coisas de seu propósito original ”, diz Cal.
Mais informações: Instagram
# 1 Pru

# 2 Dê buks on de uau

Afinal, de onde sai tanta inspiração para suas artes?
De acordo com oque o artista diz, ele caminha muito e está sempre observando os detalhes. “ Costumo notar que uma pedra específica, um pedaço de pavimento, uma árvore, ou um tijolo possa parecer algo divertido de fato ”, diz Cal.
# 3

# 4

Cal cria arte principalmente nas ruas e parques de sua cidade, Lyon- França. O artista adora voltar para conferir seus trabalhos para ver se eles ainda estão lá. “As obras duram de 5 minutos a vários anos, dependendo das técnicas e da discrição do desenho”, diz Cal.
# 5

# 6

Em síntese, quando questionado sobre seu ano, ele disse “Este ano gostei muito de fazer livros falsos com tijolos, dar-lhes títulos, etc. Ofereci 5 deles (deixando-os na rua) e coloquei os outros 5 na minha galeria de arte @atelierducanal ”, disse o artista.
Enfim, confira mais artes de Cal abaixo!
# 7

# 8

# 9

# 10

# 11

# 12

# 13

# 14

# 15

# 16

# 17

# 18

# 19

# 20

Para mais conteúdos: Facebook/ Instagram
Comentários
Loading…