no

15 famosos que são descendentes de grandes figuras históricas

As famílias podem ser um pouco confusas. E não apenas quando se trata de comportamento e relacionamentos, mas também quando se trata de linhagens. Descubra 15 famosos que são descendentes de grandes figuras históricas- e você provavelmente não sabia!

Atualmente, muitas empresas usam a genética para rastrear seus ancestrais, desde muitas gerações até chegar na linhagem atual familiar. 

Essas mesmas empresas pesquisaram celebridades famosas e descobriram alguns fatos surpreendentes sobre seus antecedentes.

1. Beyoncé é a 25ª prima da rainha Elizabeth II

famosos que são descendentes de grandes figuras históricas

Beyoncé Knowles, conhecida por ser a realeza da música, também tem sangue real correndo em suas veias. Ela é a 25ª prima da  rainha Elizabeth , uma vez removida, pois ambos compartilham o rei Henrique II  como ancestral comum.

2. Angelina Jolie tem linhagem do rei Filipe II da França

O rei Filipe II  da França governou de 1180 a 1223 e é conhecido por ter trazido estabilidade financeira ao seu país. Ele também aumentou os cofres reais. A atriz Angelina Jolie carrega sangue real francês, considerando que ela é descendente direta de  Filipe II . Curiosamente, ela interpretou a Rainha Olímpia no filme Alexander de 2004 , ao lado de Phillip II de Val Kilmer, só que este foi Phillip II da Macedônia.

3. Brad Pitt é descendente do rei Henrique II da Inglaterra

Brad Pitt também não é menos real. Ele pode traçar sua ascendência até o rei Henrique II  da Inglaterra, que governou de 1154 até sua morte em 1189. Coincidentemente, a esposa do rei Henrique II, Eleanor da Aquitânia, foi casada com a realeza francesa, tornando Brad Pitt e Angelina Jolie um pouco predestinados a um casamento fracassado. Isso também faz de Pitt um  primo de 25 graus  da rainha Elizabeth.

4. Jane Austen é tia-avó de Anna Chancellor

Em 1995, Anna Chancellor estrelou como Caroline Bingley na minissérie da BBC Orgulho e Preconceito de Jane Austen . Mas ela também tem uma conexão mais profunda com Jane Austen . A autora altamente venerada é  tia -avó , de oitavo grau, de Anna.

5. HH Asquith é o bisavô de Helena Bonham Carter

Helena Bonham Carter é  mais conhecida por seus papéis fora do comum, como o da Sra. Lovett em Sweeney Todd – O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet . Mas ela vem de uma família ilustre. Herbert Henry Asquith , o primeiro-ministro do Reino Unido de 1908 a 1916, foi seu bisavô paterno Ela também está relacionada com Jane Austen e, posteriormente, com Anna Chancellor.

6. Harry Lloyd é descendente de Charles Dickens

Harry Lloyd, que interpreta Viserys Targaryen em  Game of Thrones , é o tataraneto do famoso Charles Dickens , o autor. A mãe dele, Marion é descendente do sétimo filho de Charles, Henry Fielding Dickens, que por sua vez teve 5 filhos.

7. Benedict Cumberbatch é o primo de 16º grau do rei Ricardo III

Benedict Cumberbatch é parente distante do rei Ricardo III , que governou a Inglaterra de 1452 a 1485. Ele foi o último rei inglês a morrer durante uma batalha e, mais tarde, houve toda uma investigação para encontrar seus restos mortais, o suficiente para um novo enterro. Cumberbatch, que interpretao Doutor Estranho nos filmes da Marvel, é o primo de 16 graus do rei. Ele também leu um poema no enterro de seu ancestral real.

8. O rei Henrique I é o ancestral de Sigourney Weaver

Parece haver muitas celebridades que podem traçar sua linhagem até os reis ingleses. O rei Henrique I , que governou de 1100 até sua morte em 1135, pode ter morrido sem um herdeiro masculino, mas suas linhagens se espalharam por toda parte. A atriz Sigourney Weaver, conhecida por seu papel em  Alien , é descendente de Henrique I, e isso também faz dela uma prima de 24 graus da rainha.

9. Jake Gyllenhaal tem antecedentes do rei Eduardo III

O rei Eduardo III governou os ingleses de 1312 a 1377 e é conhecido por ter sido um rei bastante convencional, que buscava a guerra, mas também podia mostrar grande clemência. Existem muitas celebridades que podem reivindicar relações de sangue com ele, incluindo Maggie e Jake Gyllenhaal . Outros incluem Michael Douglas, Hillary Duff e muito mais.

10. Meghan Markle é parente de William Shakespeare

Sabemos que Meghan Markle está relacionada à família real britânica, por meio de seu casamento com o príncipe Harry, o duque de Sussex. Mas ela já tem sangue famoso nas veias, considerando que é prima do grande dramaturgo William Shakespeare

Mas nossa lista de famosos que são descendentes de grandes figuras históricas ainda tem muitas surpresas…

11. Ozzy Osbourne é parente do czar Nicolau II e muito mais

Ozzy Osbourne mostrando que o seu DNA pode provar que há uma justificativa para sua loucura. Pesquisadores dizem que o cantor não é apenas um descendente do homem de Neanderthal, mas também um parente do bandido Jesse James. Mas sua reivindicação à  fama real é com o último czar russo, Nicolau II , cuja família inteira foi exterminada na revolução.

12. Cary Elwes é descendente do infame avarento John Elwes

O ator Cary Elwes é parente de  John Elwes . Como homem, John Elwes pode não ter sido notável, exceto pelo fato de ser um avarento extremo. Também é alegado que ele foi a inspiração de Charles Dickens por trás do personagem avarento, Ebenezer Scrooge, no clássico A Christmas Carol .

13. As irmãs Deschanel são parentes de Luís IV da França

Zooey e Emily Deschanel fizeram seus nomes em Hollywood. Zooey é a estrela da série New Girl , enquanto Emily Deschanel foi a heroína de  Bones . E ambas podem reivindicar o sangue real francês, desde o rei Luís IV  da  França , que governou de 936 a 954.

14. Anderson Cooper é bisneto de Cornelius Vanderbil

O âncora e apresentador Anderson Cooper é o bisneto de  Cornelius Vanderbilt , o magnata do transporte e da ferrovia cuja riqueza familiar já foi mais do que o tesouro dos EUA. Sua mãe, Gloria Vanderbilt, era neta de  Cornelius , mas Cooper se lembra de ter decidido começar a trabalhar cedo, considerando que a fortuna da família foi muito diminuída na adolescência.

15. Robert Pattinson é descendente de Vlad, o Empalador

Robert Pattinson pode ter interpretado o vampiro apaixonado, Edward Cullen, na série Crepúsculo, mas ele tem uma conexão de sangue na vida real com “ Drácula ”. O famoso personagem de Bram Stoker foi supostamente inspirado pelo déspota da Transilvânia, Vlad, o Empalador , e Pattinson é parente dele, através da família real britânica.

Então, qual dessas conexões de celebridades realmente chamou sua atenção? Você também conhece as famosas conexões genealógicas de sua família?

Confesso que depois de ver tantos famosos que são descendentes de grandes figuras históricas me deu até uma esperança aqui. Vai que eu tenho sangue real e posso reivindicar alguma coisa? QUEM DERA

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
dinheiro-com-segurança

Transferências seguras e verificadas usando Skrill

Rainha das criptomoedas

A história e a vida de luxo da “Rainha das Criptomoedas”