no ,

15 doguinhos hilários passeando de carro

Antes de mais nada, nossa melhor companhia para dar um rolê de carro sempre será nossos doguinhos, seja ele( ou ela) de porte pequeno ou grande, eles sempre nos farão rir! Ainda mais quando sua felicidade estampada fazem com que fiquem mais brincalhões( Por outro lado, eles odiaram se for um passeio para ir ao veterinário!)

Além disso, é indispensável tirar fotos de seu hilario cãozinho nessa situação, não é mesmo? Por isso iremos mostrar uma galeria só de fotos assim, e eu ainda garanto que seu dia será bem melhor depois disso.

Fotos que mostram o espírito aventureiro de um cãozinho em um passeio de carro

#1_Isso é um carro ou um foguete?

Funny-Dogs-Riding-Cars-Pics
Trevor Jones

# 2_”Tá olhando oque mermão?”

Funny-Dogs-Riding-Cars-Pics

# 3_ Bella, sente-se como mocinha!

Funny-Dogs-Riding-Cars-Pics

Porém alguns animais odeiam passear em carros!

Kelsey Dickerson, da Arizona Humane Society, dos EUA (Comunidade com compromisso de ajudar os animais) , explicou que os cães podem ser muito sensíveis ao humor de seus donos e geralmente respondem ao seu tom de voz, linguagem corporal e comportamento em qualquer situação.

É sempre recomendável usar reforço positivo quando seu animal de estimação estiver exibindo um comportamento desejado, dando-lhe guloseimas de alto valor, elogios verbais e amor!

ela explicou. 

Portanto, se você quer que seu cão aprenda a amar os passeios de carro, o reforço positivo é o caminho a percorrer e você deve evitar punir seu animal de estimação.

É especialmente importante nunca punir seu animal de estimação depois de ele exibir um comportamento que você não gosta, a menos que você o esteja pegando em flagrante. Quando você pune um animal de estimação por algo que ele fez anteriormente, ele não tem a capacidade cognitiva de entender o que você está punindo e pode até aumentar o comportamento indesejado, fazendo com que seu animal de estimação tenha estresse e ansiedade extras.

Um conselho valioso para quem tem pets, não concorda?

# 4_ Segurança em primeiro lugar

Funny-Dogs-Riding-Cars-Pics
imgur.com

# 5_ “Minha irmã pegou uma rede para manter o cachorro no banco de trás mas ele não aceita” – “Por que mãe?”

Funny-Dogs-Riding-Cars-Pics
metal_crab

#6_Se meu estado mental fosse um cachorro ..

Funny-Dogs-Riding-Cars-Pics
JewishQueersAndEskimosINeverReallyCaredFor1

Um motivo pelo qual os cães podem evitar passeios de carro é que eles associam as viagens a experiências negativas. Por exemplo – ir ao veterinário ou enjoar de carro.

Enquanto isso, os cães de abrigo podem ter passado por experiências traumáticas relacionadas a carros que você não conhece.

Seja qual for o motivo pelo qual seu cão pode ter medo de carros, as etapas que você pode seguir para incentivá-lo a acompanhá-lo em passeios de carro são bastante simples. Eles apenas requerem paciência, amor e compreensão. E após essas etapas, você poderá se divertir com seu cão dando um voltinha, e que tal tirar uma foto da reação dele?

# 7_Não me parece confortável, mas ele esta muito feliz!

Funny-Dogs-Riding-Cars-Pics
Lifewithmalamutes

# 8_ Não são só cães novinhos que curtem esse rolê

Funny-Dogs-Riding-Cars-Pics
imgur.com

# 9_ Onde está meu rosto??

Funny-Dogs-Riding-Cars-Pics
Winterbound

 Ah, e só por segurança, evite dar um passeio sempre que seu cachorro acabou de comer.

No entanto, se o seu cão tem medo de andar de carro, você terá que se esforçar muito mais. Mas a essência é simples: aos poucos, você deve ajudar seu cão a associar passeios com experiências positivas. Guloseimas, elogios, brinquedos e massagens na barriga podem ajudá-lo a ‘subornar’ seu cão para que ele se aproxime do veículo e entre nele.

# 10_ Vou aproveitar até para tirar uma soneca!

Funny-Dogs-Riding-Cars-Pics

Você já tirou alguma foto icônica de seu pet passeando? Mostre pra gente!

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Acredita que estes incríveis desenhos foram feitos numa maquina de escrever?

10 falhas hilárias da moda