Followers

As 10 pessoas mais cruéis desde a antiguidade

18 set, 2017
12565 Views

Quando estamos falando de crueldade, é difícil mensurar e separar as mais cruéis, ainda mais em uma lista tão pequena!

Mas a história está repleta de contos de pessoas más realizando as mais ABSURDAS bizarrices que mostravam que elas não tinham piedade de NINGUÉM. Confira!

10~ Imperatriz Wu


Wu Zetian foi imperatriz da China de outubro de 690 a fevereiro de 705 Ela é a única mulher na história chinesa que governou em seu próprio direito. Ela era uma assassina cruel, muito cruel, sádica e sexualmente depravada que levou seu povo ao caos. Ela ordenou torturas, execuções e suicídios forçados em uma base diária. Ela tinha todos os seus rivais exilados ou executados, incluindo o ex imperador Wang. Ela também tinha membros de sua família que foram executados ao seus comandos incluindo sua sobrinha, sobrinhos e sua filha recém-nascida. Outros membros da família foram exilados, incluindo seus filhos, (um deles chegou inclusive a cometer suicídio). Wu tinha milhares de seu povo envenenado, estrangulado, mutilados, queimados e cozido vivo.Outros tiveram seus narizes, orelhas, pés e pernas cortadas. Ela morreu em dezembro de 705 aos 81 anos.

9~ Qin Shi Huang


Qin Shi Huang foi o primeiro imperador da China a partir de 221 aC a 210 aC.Ele era paranóico, brutal, cruel e sádico. Em seu primeiro ano no poder, mais de 120 mil famílias foram obrigadas a se deslocar de suas casas. Ele queimou quase todos os livros e escritos na China e tinha centenas de estudiosos decapitados e enterrados vivos. Ele não pensou em seu povo e demandava frequentemente aumento de impostos. Em determinado momento, um milhão de homens foram colocados para trabalhar como escravos para construir 4.700 milhas de estradas. Ele criou paredes e outros arquitetos que abriram o caminho para a Grande Muralha da China, mas centenas de milhares dos trabalhadores, morreram de fome e assassinados. Qin era obcecado em tentar tornar-se imortal, quando os cientistas e estudiosos não conseguiram encontrar uma maneira, ele tinha 480 deles enterrados vivos. Mesmo na morte, ele estava com medo de que ele seria atacado. Ele ordenou que um mausoléu de largura três milhas fosse construído e isso exigiu 700 mil pessoas, que adivinhem? Em suma maioria foram mortos no processo. É possível que ele tenha matado mais de 1 milhão de pessoas. Qin morreu em setembro de 210 aC.

8~ Godofredo de Bouillon


Godofredo de Bouillon era um cavaleiro franco que também foi o líder da primeira cruzada, uma expedição militar pelo cristianismo ocidental para recuperar a Terra Santa. Ele estava determinado a vingar o sangue de Jesus sobre o povo judeu. Em 1099, ele e seu exército chegaram a Jerusalém. Eles mataram milhares de pessoas e destruíram os locais sagrados. Vítimas foram queimadas ou tiveram seus estômagos cortados. Os judeus sobreviventes fugiram para uma sinagoga, que Godfrey incendiou posteriormente. Ele ordenou a seus homens para caçar e matar todos os sobreviventes que deixaram a cidade. Acredita-se que nenhum sobreviveu. Pilhas de mãos, pés e cabeças foram espalhadas por toda a cidade. Godfrey disse ter despojado de suas roupas e caminhou descalço através de pilhas de sangue que atingiu até os tornozelos. É possível que 70 mil muçulmanos foram mortos sozinhos lá. Ele morreu de peste em julho de 1100, seu objetivo estava completo.

7~ Herodes, o Grande


Herodes era rei de Jueda de 37 aC a 4 aC. Ele era um homem cruel, paranoico e sanguinário que cometeu atrocidades inimagináveis. Ele é a fera conhecida por querer matar Jesus e cometer o Massacre dos Inocentes. De acordo com a Bíblia, Herodes ordenou que cada menino de 2 anos ou menos fosse morto, em Belém. Há estimativas de que 10.000 a 150.000 meninos foram assassinados, mas como Belém era apenas uma aldeia, existe um pequeno conflito entre os historiadores em relação à quantidade, mas a verdade é que Herodes teria feito isso, independentemente do número de meninos havia. Ele ordenou a morte de milhares de pessoas, incluindo o sumo sacerdote, seus rivais, avô-de-lei, sogra, cunhado, tio, esposa, três filhos (um de seus filhos foi morto poucos dias antes de Herodes morreu) e qualquer outra pessoa que ele desconfiava e achava que era uma ameaça para ele, mas a maioria de suas vítimas eram inocentes e condenadas por crimes falsos. Ele mataria qualquer um para permanecer no poder. Pouco antes de sua morte, Herodes ordenou que os homens mais procurados na Judea fossem executados de modo a que o seu funeral seria marcado por uma manifestação nacional de luto. Felizmente, esta ordem foi ignorada. Ele morreu em 4 aC devido à doença.Seus filhos também se tornaram vilões da Bíblia. Seu filho, Herodes Antipas matou João Batista e esteve envolvido no assassinato de Jesus. E Tiago, filho de Zebedeu, foi decapitado por Herodes Agripa.

6~ D. João


John foi rei da Inglaterra a partir de abril 1199 a outubro de 1216 Ele empobreceu Inglaterra, causou a criação da Carta Magna e inspirou a lenda de Robin Hood. Ele era um ganancioso, violento, malicioso, cruel, impiedoso, lascivo, auto-indulgente e insensível. Ele traiu seus amigos, pai, irmãos, esposa, e o país. Ele seduziu as mulheres e as filhas de seus amigos e inimigos e exilou seus parentes e pais. Ele aprisionou e matou qualquer um que ameaçasse ou rivalizava com ele, incluindo seu sobrinho, Arthur. Ele saqueou as receitas da Igreja e ordenou cada sacerdote, bispo e abade a deixar a Inglaterra, e aqueles que não obedecessem sofreriam as consequências.
Ele declarou guerra contra a França e os Barões, na qual dezenas de milhares de pessoas podem ter morrido.
John torturou, enforcou, decapitou, esfaqueou, cegou e deixou milhares de pessoas famintas esperando a morte. Ele fez uma campanha em todos os judeus na Inglaterra, para tirar todo o seu dinheiro, prender e torturar. John tentou roubar tanto dinheiro quanto possível do seu povo. Ele implementou um enorme aumento de impostos e explorações impiedosas de suas prerrogativas feudais. Ele perdeu quase todo o seu império. Na verdade, quando Normandia foi apreendida, John teria ficado na cama com sua esposa enquanto seus soldados foram mortos. Alguns impostos foram aumentados em até 300%. Estes impostos arruinaram a vida de dezenas de milhares de pessoas. Depois que ele assinou a Carta Magna, John descaradamente lutou contra os seus inimigos, mas se ele perdeu a luta, o reino da Inglaterra teria caído nas mãos dos franceses. No entanto, John morreu antes que pudesse começar em uma guerra em grande escala em outubro 1216 depois de comer muitos pêssegos e beber muita cerveja.

5~ Tamerlão, o Grande


Tamerlane (aka Timur) foi um conquistador do século XIV da Europa Ocidental, Central e do Sul da Ásia e do fundador do Império Timúrida e dinastia Timúrida. Ele acreditava que ele era descendente de Genghis Khan.Ele era um conquistador cruel, impiedoso, cruel e sanguinário que trouxe terror e destruição para milhões de pessoas. Em alguns lugares milhares foram obrigados a saltar de alturas muito elevadas. 200 mil soldados e civis se renderam e foram mortos na Índia. Havia decapitações de 20.000 cidadãos em Aleppo, 70.000 em Ifshan, a decapitação de 70.000 em Tikrit e 90.000 em Bagdá. Em algumas ocasiões, ele ordenou que milhares de pessoas morressem de asfixia lenta. Torres enormes feitas de crânios de seus inimigos foram construídas por ele para olhar com satisfação. As pessoas muitas vezes foram decapitadas, queimadas, esfaqueadas, desmembradas e enterradas vivas. Ele matou 15 a 20 milhões de pessoas. Tamerlão morreu em fevereiro 1405 de causas naturais.

4~ Nero


Nero foi quinto imperador de Roma de 54 dC a 68 dC Ele trouxe o Império Romano à ruína. Queimou cidades inteiras, matou milhares de pessoas, incluindo sua tia, irmã adotiva, a ex-mulher, mãe, esposa e irmão adotivo. Ele praticamente assassinou todos os membros de sua família. Alguns foram mortos em banhos quentes marcantes, outros envenenados, decapitados, esfaqueados, queimados, cozidos, crucificados e até mesmo empalados! Ele frequentemente estuprava mulheres e depois fazia coisas horríveis como cortar as veias e partes íntimas. Ele disse ter tocava violino enquanto Roma ardia. O grande incêndio matou muitos dos cidadãos de Roma e deixou centenas de milhares na miséria. Apesar de Nero, provavelmente, ter começado o fogo, ele culpou os cristãos. Milhares de cristãos morreram de fome, queimados, rasgado por cães, alimentados por leões, usados ​​como tochas e pregados a cruzes. Ele era tão ruim que muitos dos cristãos pensavam que ele era o anticristo. Ele chegou a torturar até a morte o apóstolo Paulo e o discípulo Pedro. Paulo foi decapitado e Pedro foi crucificado de cabeça para baixo. Nero se suicidou quando percebeu que estava perdendo a rebelião e sua vida estava em perigo.

3~ Calígula

Ele foi terceiro imperador de Roma de 37 dC a 41 dC. Era selvagem, sádico, extravagante, com uma propensão para aventuras sexuais. Nos primeiros 3 meses de seu reinado de terror, mais de 160.000 animais foram sacrificados em sua honra. Mais tarde, ele teve uma febre cerebral que o deixou doente mental. Em seguida, ele acreditava que ele era um deus. Sob Calígula, a lei tornou-se um instrumento de tortura. Ele acreditava que os prisioneiros deveriam sentir uma morte dolorosa e então começou a assassinar brutalmente por diversão. Ele iria matar seus oponentes de forma lenta e dolorosa durante horas ou dias. Ele decapitou e estrangulou, inclusive diversas crianças. Pessoas foram espancadas com correntes pesadas. Ele forçou as famílias a assistir a execução de seus filhos. Muitas pessoas tiveram suas línguas cortadas. Ele jogou diversos presos para alimentar leões, panteras e ursos. Um gladiador só foi espancado por dois dias dias completos.
Às vezes ele ordenava que as pessoas fossem mortas por elefantes. Sua crueldade levou as pessoas a cometer suicídio. Ele exigiu sexo com um monte de mulheres, incluindo suas três irmãs. Ele forçava os maridos a desistir de suas esposas. Ele exilou suas irmãs e teve seu cunhado morto. Ele levou muita gente a morrer de fome e outras diversas crueldades, mas serrar as pessoas era uma de suas coisas favoritas a fazer. Não sendo suficientemente bizarro, ele gostava de mastigar os testículos das vítimas. Ele matou alguns de seus amigos mais importantes e seu sogro também. Uma vez Calígula disse: “Eu desejo que Roma tivesse apenas um pescoço, para que eu pudesse cortar todas as cabeças com um golpe!” Em 41 dC, Calígula foi assassinado por Casius Chaerea, um homem a quem Calígula havia zombado na corte por sua afeminação.

2~ Átila, o Huno

Átila governou os hunos de 434 para 453 e era o líder da Hunnic, Império que se estendia desde o rio Ural para a Alemanha e para o Mar Báltico até o Rio Danúbio. Ele era um bárbaro sanguinário, cruel e implacável que era um amante da batalha. Ele queria destruir o Império Romano e todos em seu caminho. Se você fosse um cidadão de Roma e implorasse por misericórdia, ele iria matá-lo de todo jeito. Ele era uma grande ameaça para as tribos teutônicas tanto quanto para os romanos. Ele estava tão destrutivo que as pessoas acreditavam que ele era um castigo do céu. Seu apelido era Átila, o flagelo de Deus. Átila e outros hunos pensavam que a vida das outras pessoas eram sem sentido. Ele iria torturar e destruir seus inimigos, seu próprio povo e toda a população das cidades. Ele tumultuou cidades romanas e pode ter matado até centenas de milhares de pessoas. As pessoas às vezes eram rasgadas membro por membro. Uma vez, Attila encontrou Santa Úrsula, a Virgem perpétua, e queria casar com ela. Ela se recusou e Attila ficou muito irritado e acabou matando milhares de pessoas. Diz-se que ele poderia ter bebido sangue de mulheres. Ele comeu dois de seus filhos, e matou seu irmão. Attila cuspiu sangue e morreu em 453.

1~ Genghis Khan


Ele era Khan do Império Mongol de 1206 a 1227 Nesse tempo ele conquistou a maior parte da China e toda a terra através do Mar Cáspio. Ele era cruel, vingativo e sanguinário. Ele e seu exército destruiu um número incontável de cidades, civis e crianças. Pessoas foram mortas por ter metal fundido e prata derramado nos seus olhos e ouvidos. Em um massacre sozinho, 700 mil pessoas foram mortas. Em outro lugar, os pobres foram decapitados e os ricos foram torturados para descobrir onde seu tesouro estava. As mulheres foram estupradas por vezes, na frente de suas famílias. Centenas de milhares de pessoas tiveram suas vidas arruinadas. Ele usava as pessoas como escudos humanos e centenas de milhares se tornaram seus escravos. Ele matou três quartos da população do planalto iraniano, que era de 10 a 15 milhões. Ele também matou seu irmão, aos 13 anos, só porque seu irmão tinha roubado um peixe dele. Genghis Khan disse certa vez: “A maior felicidade é dispersar o inimigo para levá-lo antes de você, para ver as suas cidades reduzidas a cinzas, para ver aqueles que o amam envoltos em lágrimas, e reunir em seu seio suas esposas e filhas.” Genghis Khan morreu de causas naturais em 1227.

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.