Followers

Uma história de amor felina

25 maio, 2017
149 Shares 2693 Views

A gatinha Sophie tem um pretendente romântico e incansável chamado Scottie, que é um gatinho vizinho que se apaixonou por ela. Confira essa história de amor felina!

“Lembro-me de quando comecei a levá-la para passear e Scottie ficava olhando do gramado ou da garagem sem chegar muito perto”, disse a dona de Sophie.


No início, Scottie era tímido e sempre manteve distância, mas sem perder de vista a gata dos seus sonhos. “Sophie estava muito ocupada para ele… mas logo ele se tornou mais ousado e se sentava mais perto, como se estivesse esperando um convite para juntar-se”, disse a dona de Sophie.


Depois de um certo tempo, Scottie reuniu coragem suficiente para se apresentar ao amor de sua vida, e Sophie permitiu que ele se aproximasse. Desde então, sempre que Sophie está na área externa para uma caminhada, rapidamente Scott vai correndo ao encontro dela.
“A primeira coisa que faço quando me levanto pela manhã é abrir a porta da varanda para que Sophie possa olhar lá fora. Em muitas dessas manhãs, Scottie está sentado na entrada da garagem olhando para cima e eles se observam”.


Com o passar do tempo eles se tornaram inseparáveis, e o que quer que Sophie faça, ele faz também, não é fofo?

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.