whattheactualfuck

Veja que história interessante com 2 protagonistas: 1 tubarão branco de 3m e um monstro. (como se o tubarão já não fosse um)

.

Um grupo de cientistas da Austrália (e sim, já viu que vai dar merda quando o assunto é esse país), capturou e taggeou um tubarão branco de 3 metros. Eles basicamente pescaram essa monstruosidade e colocaram um aparato para monitorar seu comportamento: onde vai para comer, fazer amor gostoso, assassinar outros machos, essas coisas que tubarões fazem.

O quê eles não esperavam foi algo que aconteceu quando o tubarão deu um mergulhinho de 580m de profundidade, assim, só para ver o quê rolava lá embaixo. No momento da “queda” a temperatura do aparato media 7 graus, o quê é comum em águas profundas, mas em fração de segundos a temperatura subiu para 25 graus. Isso só é possível se o tubarão, de 3 motherfucking metros, de repente fosse parar dentro da barriga de outro animal… em UMA ABOCANHADA.

Aí, meu amigo, você pensa: que tipo de monstro do submundo abissal poderia comer um tubarão branco de 3m em uma mordida? Pois é, se eu fosse você eu desmarcaria qualquer viagem que você tem programada à Austrália…. e se não tiver reembolso, tente não pular no mar.

Eu seria capaz de pagar uma pequena fortuna para assistir essa briga de camarote.